Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de sugestões de roteiro de 9 dias nos Estados Unidos em Novembro, partindo de Miami. Vou eu com a minha esposa, já conhecemos Los Angeles, Miami, Las Vegas, Nova Iorque, Chicago, Dallas, Orlando e algumas outras cidades menores. Queríamos algo novo e que nao fosse um roteiro muito tradicional. Podem me ajudar? Todas sugestões serão muito bem vindas! Obrigado antecipadamente.

• Membros
Postado

Olá Ignacio,

Esta sugestão talvez dure mais de 09 dias, mas tem várias coisas que podem ser cortadas.

Visitar o Everglades National Park, pernoite em Naples, subir o litoral até St. Petersburg, então Orlando, esticaria até Tallahasse, Atlanta (fábrica da Coca-Cola) e passando pela Cherohala Skyway e Tail of the Dragon (US 129) até Maryville, então passar na destilaria do Jack Daniel's e chegar em Nashville (muita festa e música de todos os estilos), seguir até Memphis (Beale St, Graceland), descer pela Hwy 61 (vários museus sobre Blues) e pernoite em Vicksburg, de lá passar por Lafayette e terminar em New Orleans (Bourbon St, French Quarter, etc).

Isto supondo que vão fazer de carro! A quilometragem diária pode estar um pouco puxada, aí podem haver pernoites intermediários.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...