Membros Ignacio1981 Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Gostaria de sugestões de roteiro de 9 dias nos Estados Unidos em Novembro, partindo de Miami. Vou eu com a minha esposa, já conhecemos Los Angeles, Miami, Las Vegas, Nova Iorque, Chicago, Dallas, Orlando e algumas outras cidades menores. Queríamos algo novo e que nao fosse um roteiro muito tradicional. Podem me ajudar? Todas sugestões serão muito bem vindas! Obrigado antecipadamente. Citar
Membros gabriel_sp Postado Julho 14, 2013 Membros Postado Julho 14, 2013 Olá Ignacio, Esta sugestão talvez dure mais de 09 dias, mas tem várias coisas que podem ser cortadas. Visitar o Everglades National Park, pernoite em Naples, subir o litoral até St. Petersburg, então Orlando, esticaria até Tallahasse, Atlanta (fábrica da Coca-Cola) e passando pela Cherohala Skyway e Tail of the Dragon (US 129) até Maryville, então passar na destilaria do Jack Daniel's e chegar em Nashville (muita festa e música de todos os estilos), seguir até Memphis (Beale St, Graceland), descer pela Hwy 61 (vários museus sobre Blues) e pernoite em Vicksburg, de lá passar por Lafayette e terminar em New Orleans (Bourbon St, French Quarter, etc). Isto supondo que vão fazer de carro! A quilometragem diária pode estar um pouco puxada, aí podem haver pernoites intermediários. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.