Membros AlessandraLizio Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 O que vc gostaria de saber especificamente? meu e-mail é alessandra.lizio@gmail.com e face é Alessandra Lizio Citar
Colaboradores caiodin Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 (editado) Alessandra, Tenho duas dúvidas: - Primeira, esse local em que fez o câmbio, podes informar o nome? (se quiser responder no particular ou por e-mail) Pergunto pois muita gente me diz que trocaram em locais ali mesmo na Florida e se deram mal, claro que não trocarei tudo de uma vez, mas perder dinheiro sempre é ruim. - Segunda, onde compraste a canetinha? Quanto custa? Se puder passar os macetes para identificação das notas aqui para nós será de grande valia! Editado Novembro 6, 2013 por Visitante Citar
Membros AlessandraLizio Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Olá Caiodin Eu fiz câmbio na calle Florida 4 vezes no período que estive lá. Em todas vezes usei a caneta pen test em todas as notas e não tive problema nenhum. Não sei o nome da loja. Moro em Brasília e aqui temos uma feira enorme com produtos importados. Comprei a caneta em uma banca que vende todo tipo de caneta. Ela chama-se Pen test e custou R$ 25,00. Em relação a nota de peso argentino, tem a marca d'água, valor da nota se repete em um filete longitudinal, tem auto relevo na roupa na nota de 100 pesos quando é o General Sa martin e na coroa de flores quando é a nota da evita, o numero da nota quando visto de frente é verde metálico, mas se vc olhar de lado fica preto. Fiz Cãmbio com a cotação de R$1,00 = AR$ 3,20. Citar
Membros Derossi_Mariz Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 Estive em Buenos Aires pela terceira vez em julho. Levei reais e dólares. Como contratei transfer aqui do brasil através da GG Viagens não fiz cãmbio no Banco de la Nacion. Troquei reais por pesos com a cotação de R$1,00= AR$ 3,20 na Florida. Por indicação de um amigo argentino troquei em uma galeria na Florida em frente a loja Compumundo. Não tem erro. Fica no primeiro andar ultima loja a direita. Usei minha caneta pen test em todas as notas e ainda obtive dicas para reconhecer pesos falsos. Nos restaurantes da lavalle e na recoleta conseguimos cotação de R$ 1,00 = AR$ 4,00 e US$ 1,00 = AR$ 8,00. Por fim, passamos 7 dias em 3 adultos e 3 adolescentes. Gastamos ao todo R$ 4.000,00 e US$ 1.300,00. Incluindo passeios, almoços e jantares, inúmeros lanches, compras, tango, Tigre, taxis, bus turistico......tenho gastos detalhados se quiserem envio in box Se puder enviar esta planilha para meu email agradeço. sergio@engematica.info. Citar
Membros Pry Moreira Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 Também gostaria dessa relação de gastos. priscillaam@yahoo.com.br Citar
Membros Márcio e Renata Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Oi Alessandra, vc poderia me enviar sua planilha de gastos? email: rcontriciani@uol.com.br Estou indo nesta quinta feira. Vou tentar comprar esta caneta. obrigada Renata Citar
Membros higorsm Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 tb gostaria da planilha de gastos, poois vou passar 10 dias em janeiro c minha namorada. obrigado! higor097@gmail.com Citar
Membros murilo.garrett Postado Novembro 23, 2013 Membros Postado Novembro 23, 2013 oi Alessandra, vc poderia mandar essa planilha de gastos? estarei indo pra BUA semana q vem e to preocupado em quanta $$ levar. desde já agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.