Membros joaosuprani Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Em setembro farei meu primeiro mochilão, que vai começar em cuzco e terminar em Salta. Estou com a ida comprada, mas ainda não sei exatamente de que forma vou voltar. Alguém sabe o esquema de ônibus de Salta para Foz do Iguaçu? Imagino que eu deva ir para Puerto Iguazu, mas não tenho certeza. Quanto tempo de viagem? Dá pra dividir essa viagem e passar por algum outro lugar legal? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Julho 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Provavelmente vc terá que pegar um onibus de Salta até Resistencia ou Corrientes e de lá outro até Puerto Iguazu. A viagem deve mais de 20hs no total, pois dá mais de 1400km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaovitor_f Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 No meu mochilao em 2011 eu comprei um voo de salta para puerto iguazu ... o valor compensou pelo custo/beneficio e economizar tempo ... voce ja procurou voo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.