Membros PriCipriano Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Olá mochileiros! Já estava a algum tempo sonhando com um mochilão e hoje passei o dia inteirinho no site e, sem surpresa nenhuma, minha vontade só aumentou! Vi diversos relatos e, o destino que mais chamou minha atenção foi Peru, Bolívia, Chile e Argentina (que sempre tive vontade de conhecer..) A principio tinha receio / medo de viajar sozinha, mas pelo o que vi até agora, me parece super de boa. Ainda estou fortalecendo a ideia, mas já tenho alguns lugares que quero conhecer, como: Salar de Uyuni, Titicaca, Vale Sagrado, Isla del Sol, Copacabana, Machu Picchu, Cusco, Buenos Aires... Ah enfim, vários lugares!! hahahaha Terei 20 dias de férias bem provavelmente em Outubro, será que consigo visitar todas estas cidades? Alguém tem sugestões, dicas? Serão super bem vindas!! Alguém está pensando em viajar essa época, para algum desses lugares? Será ótimo ter cia! Valeu... Bjo. Ps: Não sei se o tópico está no lugar correto, sou nova por aqui! rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Para mim seria melhor você cortar algumas destas cidades, pois em 20 dias fica apertado. Tem um tópico " Mochilão América do Sul - outubro 2013 " eu mesmo estou indo nesta época, 23 dias, somente para Bolívia e Peru. Acredito que você tirando Buenos Aires, apertando um pouco você cumpre este roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriCipriano Postado Julho 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Obrigada pelas dicas Ricardo! Realmente não vai dar para conhecer tudo de uma vez! hehe Vou procurar pelo tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wagnerponce Postado Agosto 19, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Pri... Realmente o Ricardo tem razão, 20 dias é pouco para tantos lugares. Eu devo fazer a mesma viagem em novembro, vou para os 4 países em 32 dias. Vou para a Argentina mas apenas por 4 dias, bem no norte, vou passar por San Salvador de Jujuy e Salta, vindo por Uyuni, para de lá descer as Cordilheiras e ir para o Atacama. Com os 20 dias que vc terá, dá para ir para Peru/ Bolívia/ Chile... Porém, vc vai ter que cortar algumas cidades e isso pode ficar meio que corrido, como tendo que fazer dias inteiros só na estrada, no seu lugar, eu cortaria o Chile. Quais seus planos e dia que vc pretende partir e retornar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio RSantos Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pri Estarei fazendo o mochilão na mesma época que você e provavelmente os mesmo lugares, já esta confirmado? Qualquer coisa me adiciona no facebook https://www.facebook.com/caio.r.santos Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nayhara Postado Janeiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Quero fazer esse roteiro em 2015. Alguém? Estou começando a ler agora sobre. Terei 25 dias livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Dá uma olhada no meu relato do primeiro mochilão que pode te dar uma ajuda! Aí quando montar um roteiro damos os pitacos =) Beijos e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.