Colaboradores klebaum Postado Junho 12, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 12, 2014 Oi Klebaum, É porque eu acho que foi no seu relato que eu vi indicação da Tropical Tours ou eu estou enganada? Abs, Olá, Não foi aqui não... rs Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 12, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 12, 2014 Ótimo relato! Esse jantar em Zanzibar tá valendo mesmo? Pois achei o preço bem salgado...o que servem? Será que precisa de muita antecedência para reservar? Achei lindo o visual... Acho que não precisa de antecedência pra reserva não. Na noite que fomos, éramos o único casal. Eu achei que vale MUITO a pena! Foi um jantar especial para comemorar o dia dos namorados, gostei demais. No jantar são servidas duas entradas, prato principal e sobremesa, além de uma garrafa de vinho. Ficamos por mais de 3h lá, super bacana. Qualquer dúvida, só falar Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 12, 2014 Colaboradores Postado Junho 12, 2014 Desculpe se não me fiz entender, quis dizer com relação ao cardápio...pois pra pagar caro tem que ser pratos que gostamos hehe Tipo, não queria correr o risco de servirem comidas típicas que não comemos... =p Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2014 Ah, entendi. Tipo, você pode escolher entre três opções (em que serão formados os pratos): - Carne - Peixe - Misto (carne e peixe ) Pegamos a opção mista e estava MUITO bom. Eu não sei em detalhes o que tinha nos pratos, mas estava muito gostoso. Pelo menos eu achei, comi bastante haha Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 17, 2014 Colaboradores Postado Junho 17, 2014 Obrigada. Vou pensar ($) no assunto hehe A ideia é economizar durante o dia com lanches para poder aproveitar um pouco dos restaurantes à noite Citar
Membros brunaaz Postado Julho 4, 2014 Membros Postado Julho 4, 2014 Oi Klebaum, Sabes dizer quanto mais ou menos você gastou nessa viagem?? obrigada!! Citar
Colaboradores klebaum Postado Julho 6, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 6, 2014 Olá, Foram aproximadamente 2.500,00 + as passagens. Abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.