Membros renatacsilva Postado Março 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2014 Olá amigos! Estou planejando meu mochilão para NOVEMBRO/14... E fiquei bem interessada com esse roteiro. Alguém pretendo fazê-lo para esse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros romeucr Postado Março 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá Renata, Tenho interesse neste roteiro (excluindo Panamá) em Novembro. Hoje pela primeira vez parei para começar a planejar, ou seja, não tenho nenhuma informação. Você já possui algum roteiro com cidades, passeios, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokblo Postado Setembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Galera, estarei indo a Colômbia, Equador e Venezuela daqui uns dias. Chequei algumas informações, mas ainda não encontrei relatos de viagem. Irei de mochilão, tentando, como em outras viagens, gastar pouco. Fiz Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Peru, todos de mochilão. Se alguém estiver afim de fazer junto, sairei de Curitiba próximo do dia 28 de setembro 14. Subirei até Goiás, onde ficarei 2 dias e depois partirei pra Roraima. Se, também, alguém tiver algum relato de viagem, poderia me enviar pra eu ter mais alguns pontos de referência. tiagokblo@hotmail.com, ou add no face Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrosoares Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Como foi no Uruguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessica.mata Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 gente. vcs fizeram esse eixo norte da america do sul? estou pensando em fazer colombia e venezuela... dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guachinim Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Estamos querendo fazer esse mochilao em Janeiro/2016... A intencao é ir: Equador/Colombia/Venezuela.. Moramos em Goiania e o obj é ir de bus.... Vcs que fizeram.. tem algo mais mastigadao pra ajudar??? Valeu... Editado Junho 24, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guachinim Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Estamos querendo fazer esse mochilao em Janeiro/2016... A intencao é ir: Equador/Colombia/Venezuela.. Moramos em Goiania e o obj é ir de bus.... Vcs que fizeram.. tem algo mais mastigadao pra ajudar??? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leheroar Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá! Acho que tivemos a msm idéia.. Ainda não sei muito.. Mas me interessei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.