Membros Nilo Lemos Neto Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Estou partindo de GRU dia 29 de agosto e chego em Cusco dia 30. Já possuo hospedagem para dia 30 e 31 , que reservei para conhecer cusco. Em cusco pretendo: Conhecer a Plaza de las Armas, la conseguir um guia para fazer o city tour no dia 31 e um guia para fazer a trilha de Salkantay do dia 01 ao dia 05. A noite visitar o planetarium de cusco na primeira noite, e na segunda noite, quando voltar do city tour, ainda nao tenho nada planejado.(fico aberto a sugestoes... ) Minha maior duvida é quando voltar da trilha salkantay, o que fazer! rsrs Volto para cusco para conhecer mais a cidade, ou consigo locais mais proximos por la mesmo (sem mais trilhas por favor.. rsrs) Vou com minha namorada, temos até o dia 7 , quando retornamos ao brasil. Agradeço as sugestões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amarion1984 Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olá, uma opção, caso você esteja disposto a esticar um pouco, seria ir até Arequipa. A Cruz del sur tem ônibus turísticos muito bons e altamente recomendados pelos mochileiros. É uma ótima cidade para dar uma rodada, tirar lindas fotos, comer bem... Dê uma pesquisada sobre Arequipa que você vai gostar. Você pode pegar um NightBus passar um ou 2 dias lá e voltar para Cusco. Uma segunda opção é conhecer o Lago Titicaca (Copacabana) da mesma forma(nightbus). #FikDika Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.