Ir para conteúdo

Ajuda com primeira viagem para Cusco/Machu Picchu

Posts Recomendados

• Membros

Estou partindo de GRU dia 29 de agosto e chego em Cusco dia 30.

Já possuo hospedagem para dia 30 e 31 , que reservei para conhecer cusco.

Em cusco pretendo: Conhecer a Plaza de las Armas, la conseguir um guia para fazer o city tour no dia 31 e um guia para fazer a trilha de Salkantay do dia 01 ao dia 05.

A noite visitar o planetarium de cusco na primeira noite, e na segunda noite, quando voltar do city tour, ainda nao tenho nada planejado.(fico aberto a sugestoes... ::otemo:: )

Minha maior duvida é quando voltar da trilha salkantay, o que fazer! rsrs Volto para cusco para conhecer mais a cidade, ou consigo locais mais proximos por la mesmo (sem mais trilhas por favor.. rsrs)

Vou com minha namorada, temos até o dia 7 , quando retornamos ao brasil.

Agradeço as sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá,

uma opção, caso você esteja disposto a esticar um pouco, seria ir até Arequipa. A Cruz del sur tem ônibus turísticos muito bons e altamente recomendados pelos mochileiros. É uma ótima cidade para dar uma rodada, tirar lindas fotos, comer bem...

Dê uma pesquisada sobre Arequipa que você vai gostar. Você pode pegar um NightBus passar um ou 2 dias lá e voltar para Cusco.

Uma segunda opção é conhecer o Lago Titicaca (Copacabana) da mesma forma(nightbus).

#FikDika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...