Membros Diego Thomas Postado Julho 15, 2015 Membros Postado Julho 15, 2015 Trauco, Bem isso mesmo. Acho que solado Vibram, qualquer que seja, é bom sim, mas depende da aplicação. Citar
Membros canandes Postado Julho 19, 2015 Membros Postado Julho 19, 2015 (editado) Dinheiro jogado fora. Bostas de péssima qualidade. Desgastam muito rapidamente. Não vale a pena comprar. Com menos de 3 meses de uso o solado soltou pedaços e apresentou um desgaste fora do comum. Além disso, a costura abriu fazendo com que a água entrasse, apesar da membrana Gore-tex. Melhor investir um pouco mais e comprar uma bota de qualidade superior como a Vasque, Asolo, Garmont ou Scarpa. Editado Janeiro 15, 2016 por Visitante Citar
Membros de Honra trauco Postado Julho 19, 2015 Membros de Honra Postado Julho 19, 2015 O problema é comprar essas marcas no Brasil, Canandes. Embora lá fora os preços não difiram muito entre todas as marcas "boas" e "ruins" essas de grife por aqui saem a um preço inaceitável, isso quando se acha para comprar. No geral, olhando as centenas de reviews de cada uma delas nos sites gringos, as diferenças de qualidade são bem menores que a dúzia de reviews negativos para umas e superlativos para outras que se lê por aqui. Citar
Membros Diego Thomas Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Canandes, Por que não conta tua experiência com botas TNF? Como o trauco falou, é o que temos por aqui e nem todos estão dispostos ou possuimos grana pra investir tanto dinheiro em equipamentos. Abração Citar
Membros marcos.mori Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Pessoal, Vi vários posts perguntando se a loja virtual da north face do Brasil (http://www.thenorthface.com.br/) é uma loja confiável para comprar. Mas não li nenhuma resposta. Alguém ja comprou lá? Abraços, Marcos Citar
Membros Diego Thomas Postado Agosto 10, 2015 Membros Postado Agosto 10, 2015 Não vi nenhum post perguntando, mas de qualquer forma é um site confiável. É do fabricante! Comprei minha bota lá. Citar
Membros Nilton Nerea Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Diego, Gosto muito desta bota, com um custo beneficio muito bom ! Tem preço melhor que as marcas nacionais! Abraços e boas aventuras Nerea Achei ela pelo preço um ótimo custo benefício... O que me agrada muito: Lateral toda emborrachada, aumenta a vida útil da bota incrivelmente. Peso unitário menor que 500gramas. Proposta realmente polivalente para o Brasil... Encara de passeio de fim de semana ate uma travessia pesada. Citar
Membros Nilton Nerea Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Não vi nenhum post perguntando, mas de qualquer forma é um site confiável. É do fabricante!Comprei minha bota lá. Diego, uma opção é a Nerea.... Mas como já comprou rs agora é só usar !!!! .. Abraços Nilton Citar
Membros Roger2011 Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Alguém conhece a bota The North Face - Verbera Hiker ll GTX Masc, sabe dizer se ela é muito quente ou se dá para ser usada em trekking na região nordeste? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 12, 2015 Colaboradores Postado Setembro 12, 2015 Alguém conhece a bota The North Face - Verbera Hiker ll GTX Masc, sabe dizer se ela é muito quente ou se dá para ser usada em trekking na região nordeste? Muita gente gosta desta bota, mas por esta bagatela de R$ 800,00 eu iria de La Sportiva. Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.