Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Depois de muita pesquisa, optei pela bota Ultra Extreme GTX ll da The North Face, para caminhadas longas, em terrenos confusos e com neve. Na hora de comprar, fiquei assustada com a quantidade de reclamações sobre a loja virtual da The North Face no "reclame aqui". Não quis correr o risco de ter que esperar dois ou até mais meses pra receber minha tão esperada bota. Então, com um pouco mais de pesquisa, cheguei no site da Arco e Flecha. Foi a melhor descoberta do mundo! Comprei a bota na segunda-feira, e na quarta ela já estava comigo! Foram apenas DOIS DIAS ÚTEIS. Inacreditável. Pra quem mora fora dos eixos rio-são paulo, como eu, esse site é uma perfeição, mão na roda mesmo! Agora sobre a bota, comprei um número maior, como me recomendaram aqui no grupo, e ficou perfeita! a bota é muito confortável! a impressão que dá é que ela já chega amaciada por alguém kkkkkkkkk

assim que voltar de viagem conto pra vcs sobre a funcionalidade dela no frio extremo. Abraços a todos!

• Membros
Postado

Oi gente!

Bom, estou indo morar por 1 ano na Holanda e pretendo viajar e fzr trilhas pela europa, então vou aproveitar e comprar logo as roupas/bota/mochila de uma marca boa, pesquisei aqui no site, mas são muitas opções e acabo ficando louca ::dãã2::ãã2::'>

Eu meio que senti um feeling por essa marca então decidi que vou comprar dela mesmo...

Como ficarei 1 ano vou passar pelas 4 estações e a que mais me preocupa é o inverno! Eu pretendo viajar pra ver a aurora boreal na Islandia ou Noruega, e fazer 3 trilhas na Noruega/Suécia (as trilhas não vou fazer no inverno) enfim, vou passar FRIO! ::Cold:: Mas não queria comprar 2 tipos de bota, então estou no dilema entre passar frio com uma bota menos resistente a baixas temperaturas ou calor se usar uma bota pra temperaturas frias em uma trilha em Portugal haha

Queria encontrar uma bota boa e que desse pra usar o ano todo no frio e calor. ::mmm:

Eu achei essas 3 botas aqui no site da TNF da Holandaa, com um preço que "posso" pagar, poderiam me ajudar a escolher a melhor dentre elas?

HALFHOGE ULTRA HIKE II GORETEX 90 euros

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/halfhoge-ultra-hike-ii-goretex-wandelschoenen-voor-dames-CC3H?variationId=GAL

essa está na promoção de 90 euros e parece ser muito boa! porém só tem número maior que o meu, eu calço 39 no BR que no caso é 41 EU, tem o número 41,5 e 42 disponível... Vi a colega falando aí acima que é bom pegar um número maior né?

HEDGEHOG HIKE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/hedgehog-hike-mid-gtx-boots-voor-dames-CDF3?variationId=AWK

LITEWAVE EXPLORE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/litewave-explore-mid-gtx-boots-voor-dames-2T42?variationId=NHJ

Eu gostei bastante da primeira opção e da segunda, o que acham?

OBRIGADA! ::love::

• Membros
Postado

Oi saile.marinho! Vc vai pra lugares de frio intenso e vai pegar invernos rigorosos! Sem a bota adequada sua viagem vira um inferno! Já caí nessa besteira de economizar com calçado e arrependi muito. Faz o seguinte: escolha a bota mais quente e invista em meias adequadas pra cada clima! No inverno use meia termica + meia de lã e no verão use meias especiais pra treking, as transpiraveis! Não sei como é o verão europeu, sempre viajo no inverno! Isso posso te afirmar com certeza: se não tiver a bota adequada, vai ficar trancada em casa!

Ah, outra coisa: pra usar a bota de inverno comprei um número maior que o meu e ela ficou perfeita com as meias grossas! Mas dá pra usar sem duas camadas de meia também.

• Membros
Postado
Oi gente!

Bom, estou indo morar por 1 ano na Holanda e pretendo viajar e fzr trilhas pela europa, então vou aproveitar e comprar logo as roupas/bota/mochila de uma marca boa, pesquisei aqui no site, mas são muitas opções e acabo ficando louca ::dãã2::ãã2::'>

Eu meio que senti um feeling por essa marca então decidi que vou comprar dela mesmo...

Como ficarei 1 ano vou passar pelas 4 estações e a que mais me preocupa é o inverno! Eu pretendo viajar pra ver a aurora boreal na Islandia ou Noruega, e fazer 3 trilhas na Noruega/Suécia (as trilhas não vou fazer no inverno) enfim, vou passar FRIO! ::Cold:: Mas não queria comprar 2 tipos de bota, então estou no dilema entre passar frio com uma bota menos resistente a baixas temperaturas ou calor se usar uma bota pra temperaturas frias em uma trilha em Portugal haha

Queria encontrar uma bota boa e que desse pra usar o ano todo no frio e calor. ::mmm:

Eu achei essas 3 botas aqui no site da TNF da Holandaa, com um preço que "posso" pagar, poderiam me ajudar a escolher a melhor dentre elas?

HALFHOGE ULTRA HIKE II GORETEX 90 euros

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/halfhoge-ultra-hike-ii-goretex-wandelschoenen-voor-dames-CC3H?variationId=GAL

essa está na promoção de 90 euros e parece ser muito boa! porém só tem número maior que o meu, eu calço 39 no BR que no caso é 41 EU, tem o número 41,5 e 42 disponível... Vi a colega falando aí acima que é bom pegar um número maior né?

HEDGEHOG HIKE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/hedgehog-hike-mid-gtx-boots-voor-dames-CDF3?variationId=AWK

LITEWAVE EXPLORE MID GTX BOOTS

https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/litewave-explore-mid-gtx-boots-voor-dames-2T42?variationId=NHJ

Eu gostei bastante da primeira opção e da segunda, o que acham?

OBRIGADA! ::love::

Se vai pra Europa, compre uma bota de marca europeia. Compre uma Asolo ou outra marca de lá.

A qualidade é muito melhor.

Mexe com TNF não. ...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
ahhhh!

Muito obrigada vcs dois!

Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!!

Valeuuu!!

Esse é o endereço do distribuidor da Asolo por lá:

Wilmersdorf 44-G

Apeldoorn, Apeldoorn 7327 AC

Tel +31 (0) 555400 850 Fax +31 (0) 555 401 611

info@matterhorn.nl

• Membros
Postado
ahhhh!

Muito obrigada vcs dois!

Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!!

Valeuuu!!

Esse é o endereço do distribuidor da Asolo por lá:

Wilmersdorf 44-G

Apeldoorn, Apeldoorn 7327 AC

Tel +31 (0) 555400 850 Fax +31 (0) 555 401 611

info@matterhorn.nl

ahh que ótimo!

orbigada!!!

vou mandar email dpss ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Bom dia gente ... queria a ajuda de voces ... moro em BH / MG

alguém sabe onde posso estar comprando bota da the north ? abraços , valw

Oi boa tarde, também sou de BH, o modelo que procurava não achei em BH, então comprei diretamente no site oficial da TNF Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...