Membros isadaher2 Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 valeu galera!! dicas valiosas!! Citar
Membros isadaher2 Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Depois de muita pesquisa, optei pela bota Ultra Extreme GTX ll da The North Face, para caminhadas longas, em terrenos confusos e com neve. Na hora de comprar, fiquei assustada com a quantidade de reclamações sobre a loja virtual da The North Face no "reclame aqui". Não quis correr o risco de ter que esperar dois ou até mais meses pra receber minha tão esperada bota. Então, com um pouco mais de pesquisa, cheguei no site da Arco e Flecha. Foi a melhor descoberta do mundo! Comprei a bota na segunda-feira, e na quarta ela já estava comigo! Foram apenas DOIS DIAS ÚTEIS. Inacreditável. Pra quem mora fora dos eixos rio-são paulo, como eu, esse site é uma perfeição, mão na roda mesmo! Agora sobre a bota, comprei um número maior, como me recomendaram aqui no grupo, e ficou perfeita! a bota é muito confortável! a impressão que dá é que ela já chega amaciada por alguém kkkkkkkkk assim que voltar de viagem conto pra vcs sobre a funcionalidade dela no frio extremo. Abraços a todos! Citar
Membros saile.marinho Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Oi gente! Bom, estou indo morar por 1 ano na Holanda e pretendo viajar e fzr trilhas pela europa, então vou aproveitar e comprar logo as roupas/bota/mochila de uma marca boa, pesquisei aqui no site, mas são muitas opções e acabo ficando louca ãã2::'> Eu meio que senti um feeling por essa marca então decidi que vou comprar dela mesmo... Como ficarei 1 ano vou passar pelas 4 estações e a que mais me preocupa é o inverno! Eu pretendo viajar pra ver a aurora boreal na Islandia ou Noruega, e fazer 3 trilhas na Noruega/Suécia (as trilhas não vou fazer no inverno) enfim, vou passar FRIO! Mas não queria comprar 2 tipos de bota, então estou no dilema entre passar frio com uma bota menos resistente a baixas temperaturas ou calor se usar uma bota pra temperaturas frias em uma trilha em Portugal haha Queria encontrar uma bota boa e que desse pra usar o ano todo no frio e calor. Eu achei essas 3 botas aqui no site da TNF da Holandaa, com um preço que "posso" pagar, poderiam me ajudar a escolher a melhor dentre elas? HALFHOGE ULTRA HIKE II GORETEX 90 euros https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/halfhoge-ultra-hike-ii-goretex-wandelschoenen-voor-dames-CC3H?variationId=GAL essa está na promoção de 90 euros e parece ser muito boa! porém só tem número maior que o meu, eu calço 39 no BR que no caso é 41 EU, tem o número 41,5 e 42 disponível... Vi a colega falando aí acima que é bom pegar um número maior né? HEDGEHOG HIKE MID GTX BOOTS https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/hedgehog-hike-mid-gtx-boots-voor-dames-CDF3?variationId=AWK LITEWAVE EXPLORE MID GTX BOOTS https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/litewave-explore-mid-gtx-boots-voor-dames-2T42?variationId=NHJ Eu gostei bastante da primeira opção e da segunda, o que acham? OBRIGADA! Citar
Membros isadaher2 Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Oi saile.marinho! Vc vai pra lugares de frio intenso e vai pegar invernos rigorosos! Sem a bota adequada sua viagem vira um inferno! Já caí nessa besteira de economizar com calçado e arrependi muito. Faz o seguinte: escolha a bota mais quente e invista em meias adequadas pra cada clima! No inverno use meia termica + meia de lã e no verão use meias especiais pra treking, as transpiraveis! Não sei como é o verão europeu, sempre viajo no inverno! Isso posso te afirmar com certeza: se não tiver a bota adequada, vai ficar trancada em casa! Ah, outra coisa: pra usar a bota de inverno comprei um número maior que o meu e ela ficou perfeita com as meias grossas! Mas dá pra usar sem duas camadas de meia também. Citar
Membros isadaher2 Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Pesquise sobre a ultra extreme gtx! Acho que é a bota ideal pra vc! Citar
Membros canandes Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Oi gente!Bom, estou indo morar por 1 ano na Holanda e pretendo viajar e fzr trilhas pela europa, então vou aproveitar e comprar logo as roupas/bota/mochila de uma marca boa, pesquisei aqui no site, mas são muitas opções e acabo ficando louca ãã2::'> Eu meio que senti um feeling por essa marca então decidi que vou comprar dela mesmo... Como ficarei 1 ano vou passar pelas 4 estações e a que mais me preocupa é o inverno! Eu pretendo viajar pra ver a aurora boreal na Islandia ou Noruega, e fazer 3 trilhas na Noruega/Suécia (as trilhas não vou fazer no inverno) enfim, vou passar FRIO! Mas não queria comprar 2 tipos de bota, então estou no dilema entre passar frio com uma bota menos resistente a baixas temperaturas ou calor se usar uma bota pra temperaturas frias em uma trilha em Portugal haha Queria encontrar uma bota boa e que desse pra usar o ano todo no frio e calor. Eu achei essas 3 botas aqui no site da TNF da Holandaa, com um preço que "posso" pagar, poderiam me ajudar a escolher a melhor dentre elas? HALFHOGE ULTRA HIKE II GORETEX 90 euros https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/halfhoge-ultra-hike-ii-goretex-wandelschoenen-voor-dames-CC3H?variationId=GAL essa está na promoção de 90 euros e parece ser muito boa! porém só tem número maior que o meu, eu calço 39 no BR que no caso é 41 EU, tem o número 41,5 e 42 disponível... Vi a colega falando aí acima que é bom pegar um número maior né? HEDGEHOG HIKE MID GTX BOOTS https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/hedgehog-hike-mid-gtx-boots-voor-dames-CDF3?variationId=AWK LITEWAVE EXPLORE MID GTX BOOTS https://www.thenorthface.nl/shop/nl/tnf-nl/dames-schoenen/litewave-explore-mid-gtx-boots-voor-dames-2T42?variationId=NHJ Eu gostei bastante da primeira opção e da segunda, o que acham? OBRIGADA! Se vai pra Europa, compre uma bota de marca europeia. Compre uma Asolo ou outra marca de lá. A qualidade é muito melhor. Mexe com TNF não. ... Citar
Membros saile.marinho Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 ahhhh! Muito obrigada vcs dois! Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!! Valeuuu!! Citar
Membros canandes Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 ahhhh!Muito obrigada vcs dois! Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!! Valeuuu!! Esse é o endereço do distribuidor da Asolo por lá: Wilmersdorf 44-G Apeldoorn, Apeldoorn 7327 AC Tel +31 (0) 555400 850 Fax +31 (0) 555 401 611 info@matterhorn.nl Citar
Membros saile.marinho Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 ahhhh!Muito obrigada vcs dois! Vou pesquisar mais então, quem sabe ir pessoalmente em algumas lojas la na Holanda e experimentar pra ver, pedir opinião de quem mora por lá!! Valeuuu!! Esse é o endereço do distribuidor da Asolo por lá: Wilmersdorf 44-G Apeldoorn, Apeldoorn 7327 AC Tel +31 (0) 555400 850 Fax +31 (0) 555 401 611 info@matterhorn.nl ahh que ótimo! orbigada!!! vou mandar email dpss Citar
Membros Tulio Eduardo Soares Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Bom dia gente ... queria a ajuda de voces ... moro em BH / MG alguém sabe onde posso estar comprando bota da the north ? abraços , valw Oi boa tarde, também sou de BH, o modelo que procurava não achei em BH, então comprei diretamente no site oficial da TNF Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.