Admin Silnei Postado Fevereiro 19, 2009 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca THE NORTH FACE http://www.thenorthface.com/[/info][/align] Citar Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Alguém conhece as botas / tenis da The North Face???? Achei uma super barata com Gore-tex e solas Vibram! Alguem sabe se vale a pena? Olhem o link: http://www.citysports.com/citysports/product.asp?pf_id=156679&path=New+Search&path=Womens+Outdoor+Shoes&search_handle=QT1Xb21lbnMgT3V0ZG9vciBTaG9lc35CPVdvbWVucyBPdXRkb29yIFNob2VzfkQ9MTZ_RT0xXjBeMl5uYW1lfkg9RGVmYXVsdH5JPVtOb25lXX5LPTR_TD0xfk09Nn4&scid=SearchResults&spoffset=2&s_id=0 Valeu... Citar Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Ops, acho que não tinha pesquisado direito! Esses são algumas opiniões recolhidas em outros fóruns (vai que algum dia alguem entre nesse aqui! ) LeoRJ :As botas da The North Face são uma bosta. Eles fabricam bons equipos, mas botas e mochilas não. Viagens Lacoste : Tenho uma "storm peak waterproof" da The North Face nº 9,5 (40),Winter boot, novissima, usada em duas ocasiões, 1ª a -10º em North Caroline para esquiar, outra vez para caminhada em treinamento em minha cidade a 35º e por este motivo àvendo, na neve e frio é otima, mas muito quente para meus objetivos, suporta temperaturas até -25ºC, almofada- da, muito confortável, 3 camadas "Primaloft"p/elementos abrasivo, im-/ permeável e térmico,não retem transpiração, com 3 camadas de solda-/ dura, tecnologia refletiva de polyester, excelente para inverno, quanto ao amortecimento, pra mim é normal, só acostumar-se com o tipo de calça- do. kaoru noda : Comprei uma The North Face,mod. Conness GTX e no primeiro uso ja deu para sentir a macies e o conforto que oferece.Possui couro hidrofugado(nubuck),goretex,vibram e entresola de Pu.Muito bom mesmo. Mas e ai, é boa ou não é????? Ainda não esclareceu Citar Link para o comentário
Membros Rodolpho Mello Postado Dezembro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Tenho North Face modelo DHAULAGIRI GTX waterproof - gore-tex estou gostando com o tempo de uso irei informando o que acho. Utilizo meia técnica da queechua para não formar bolha Citar Link para o comentário
Membros Jorge Gomez Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Ja experimentei diversas botas, mas a melhor bota que tive sem duvida foi a North Face. Fiz o caminho de Santigao desde Vezelay na França ate pamplona na espanha, cerca de 1.300 km com essa bota, depois de ja tê-la usado por dois anos, ela agunetou firme ate o o final, perfeitamente impermeavel, muito confortavel (absolutamente sem bolhas ou dobras calacanhar), seca rapido apos a chuva e é leve. Estimo que cheguei a fazer 1.500km com ela , incluindo itatiaia e serra dos orgãos. Foi a unica boa que tive que acabou com a sola completamente gasta com a parte de cima e interna ainda em condicoes de uso. Não tenho certeza o modelo por ser uma bota antiga, mas lembra a Vindicator. Estou agora comprando uma Dhaulagiri, aproveitando que minha esposa esta nos EUA. O unico problema e a dificuldade em achar essas botas no Brasil, e o preço exorbitante que se paga quando se encontra. Uma bora North Face nos eua sai por U$80,00, no Brasil, R$ 500,00, se achar... A Dhaulagiri é um pouco mais cara mas pretendo pagar para ver, pois foi-me recomendada. Mas se vc esta precisando de uma bota mais leve para caminhadas sem trilhas muito pesadas, pode comprar a Vindicator ou mesmo a Hedgehog (o modelo mais simples) sem medo. Citar Link para o comentário
Membros Jorge Gomez Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 descobri o modelo da bota Noth face que aposentei depois de muito uso. É modelo endeavour GTX MID, ja saiu de linha. Desisti da Dhaulagiri custa mais de U$ 170 nos eua, vou ficar com a vindicator memso, que achei por U$ 80. Alias a loja que encontrei manda para o Brasil, talvez valha a pena, uma bota dessa quando achei no Brasil foi pra la de r$ 500,00.. Citar Link para o comentário
Membros Aluísio1502430531 Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Amigos, Sou novo por aqui e gostaria de saber se a bota The North Face Havoc Mid Gtx é boa. Pensei em usá-la em trilhas pesadas e longas e numa eventual travessia pelos andes. Ela agüenta?! Também vi a Asolo Fugitive GTx e Salomon Quest...acontece que devo comprar nos EUA e lá a TNF vale U$$ 160,00 ao passo que Salomon e Asolo estao na faixa de U$$ 240,00. O que me indicam? Muito obrigado! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 O que conheço das botas TNF: Vi elas na loja da marca aqui em Curitiba, o vendedor foi me falar que ela era ótima, tão boa que ele usava a dele pra tudo, e me mostrou a bota no pé, com o bico descolado... Citar Link para o comentário
Membros Aluísio1502430531 Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Kkkkk..... Bela propaganda... Sabe se era este modelo Havoc que o vendedor usava?! E quanto às asolo e salomon citadas?! O que acha?! Muito obrigado Otávio! Citar Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Não lembro o modelo... então fui pesquisar, não era essa não. Asolo é ótima. Salomon é boa, tão boa que acabei de comprar uma, e por enquanto só alegria. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.