Membros smnn Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Olá, estou me programando para ir para Buenos e Bariloche em Agosto. Ficarei uma semana, porem estou bem perdida, gostaria de dicas de hotel, restaurantes,passeios,compras, nas duas cidades. Agradeço a ajuda!!!! Sheila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julioclferreira Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 kkkk. Tão perdido quanto você. Pretendo sair de 18 pra buenos aires mas nao sei quao distante fica pra se deslocar até bariloche... Help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline1102 Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Em agosto vou para Bariloche e depois Buenos Aires, o roteiro de Bariloche já montei, vai ser assim: Chegada na quinta a noite: jantar e descansar Sexta: circuito chico + cerro campanário (se o tempo ajudar, vai ser feito de carro), almoçar na cafeteria giratória no cerro Otto e passar a tarde no cerro. A noite vamos tentar fazer o passeio de moto.neve. Sábado: cerro catedral de manhã e a tarde centro de Bariloche (compras) e a noite livre para escolher no dia onde vamos. Domingo: vamos de avião para BsAs. Vamos ficar 3 dias inteiros em BsAs, se alguém tiver dicas do que devemos fazer lá agradeço. Reservei o dia 5/8 para fazer o city tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.