Membros valentimmartin Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 boa noite, vou fazer uma viagem no mês de setembro com minha esposa e gostaria de algumas dicas de locais para conhecer nessas cidades. 07-09 Jericoacoara 09-11 fortaleza avião Fort- natal 12-14 João pessoa 14-16 porto de galinhas 16-18 Aracaju 18-19 Maceió 19-20 recife vou de avião ate fortaleza la irei alugar um carro ficarei ate dia 11-09 quando devolvo o carro e embarco a noite para natal onde novamente alugo um carro vou ate Aracajú com as paradas citadas acima e dia 20-09 devolvo o carro em natal a noite e retorno para são Paulo se alguém tiver alguma dica para me ajudar ficarei muito agradecido. Citar
Membros Robson Dombrosky Postado Julho 6, 2013 Membros Postado Julho 6, 2013 Oi Valentim. Há um tempo atrás fiz uma viagem de carro pelo nordeste com minha esposa. Voamos até Recife e alugamos um carro, com o qual rodamos 4.000 km por terras nordestinas, passando por quase todos esses lugares que está nos seus planos. Este é o mapa do roteiro que fizemos em 3 semanas: Recomendo dar uma lida no relato e nas fotos dessa nossa viagem, acho que vai te inspirar bastante: VIAGEM DE CARRO PELO NORDESTE Depos, se tiver alguma dúvida específica é só perguntar! Citar
Membros bdurante Postado Julho 8, 2013 Membros Postado Julho 8, 2013 Primeira dica valiosa que eu te dou é uma noite em Praia da Pipa. Se você não conhece, vale muito a pena ir e ficar uma noite para aproveitar e relaxar. Fiz essa viagem partindo do Rio de Janeiro e esse foi um dos pontos altos da viagem. Em Aracajú, entrando por 200km de estrada, tem o passeio de barco ao Cânion do Rio São Francisco. Foi uma das experiências mais incríveis de viagem. O lugar é lindo e a estrutura é boa para quem faz questão. http://www.feriasbrasil.com.br/se/aracaju/passeiodebarcoaocaniondoxingoriosaofrancisco.cfm O mar de Alagoas é lindo. Fomos parando praia depois de praia! Citar
Membros Erika Beltrão Postado Julho 14, 2013 Membros Postado Julho 14, 2013 Oi Valentim. Sou de João Pessoa e conheço a maioria dos lugares que vc irá visitar. Na minha opinião o seu roreiro é muito extenso para a quantidade de dias, levando em consideração o tempo de deslocamento entre as cidades e que cidades litoraneas valem a pena uma visita mais lenta para poder curtir um dia inteiro na espriguiçadeira sem se preocupar com o relógio. Algumas dicas dos locais que conheço: 1.João Pessoa em dois dias inteiros dá para conhecer a maior parte das atrações urbanas, mas existem muitos passeios bacanas que duram um dia inteiro. então sugiro: Conhecer a orla de Manaíra, Tambaú e Cabo branco, a partir do Farol e a Estação Cabo Branco (pode ser feito a tardinha). O imperdível pôr do sol na praia do Jacaré (chegar no local as 4 horas). Tem também o passeio a Picãozinho ou Areia Vermelha. O Centro histórico, Praia de Coqueirinho e Tambaba ... Dois dias se passam rapidinho kkkk 2. No caminho entre Natal e João Pessoa a Praia da Pipa é muito bonita e vale um pernoite. A noite é bem gostosa por lá. 3. Maceió é linda e merece mais dias. na minha opinião no mínimo 4 dias. 4. Não gostei de Aracajú, mas é uma opinião apenas... Apesar do passeio do Mangue seco ser bacana. 5. Porto de Galinhas também é linda. 2 dias inteiros para curtir seria o ideal. 6. Recife é uma cidade com bastante opções... então fica difícil dizer quantos dias, mas vale a pena conhecer Olinda. 7. Percebi que Natal não está no roteiro... Já conhece? Qualquer coisa estou a disposição. Erika Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.