Colaboradores robermartins Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Postado Abril 7, 2013 Fui em maio e mergulhei com snorkel e meu amigo com cilindro. Lá o clima é sempre o mesmo, o que muda é muita ou pouca chuva, mas isso não atrapalha o mergulho. No máximo enjoa no barco. Citar
Membros WReis Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Bom dia Renata, Me chamo Wesley e gostei muito dessa região da Austrália, principalmente Freshwater Creek. Poderia me dar algumas informações sobre a região, sei que o clima é ótimo, (não sou muito fã de frio), então se pudesse me passar informações sobre como proceder para conhecer e até mesmo comprar uma casa nesta área. Aguardo seu retorno e desde já agradeço. Wesley Reis. Citar
Membros yoyomn Postado Abril 5, 2014 Membros Postado Abril 5, 2014 pie renata td bom? estou querendo ir para austrália ainda esse ano, sou bióloga. vi que você falou de Cairns. estava pensando em ir para gold coast, mas depois que li o seu post estou na duvida. teria alguma indicação para me dar? e quanto aos trabalhos na área de biologia? irei a principio fazer um intercâmbio de inglês, apôs pretendo fazer alguma especialização . v que você falou de uma escola la http://www.jcu.com.au ... bis Citar
Membros rodrigotavio Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Oi pessoal, Meu nome é, Rodrigo, e temporariamente estou como estudante aqui na Autrália. Minha família vem visitar esse grande país. E irá passar um tempo em Cairns, mais precisamente 3 dias. Para facilitar a vida deles estou a procura de um guia turístico que fale português. Caso alguém se interesse ou saiba de alguém para indicar por favor entre em contato. Brigado!! Citar
Membros Jéssica Odes Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Pessoal, Estou indo para Cairns em Outubro fazer um intercambio de 1 mês. Vou sozinha e ficarei em casa de família. Alguém sabe me dizer como funciona o transporte publico e se essa é uma boa epoca? Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.