Membros Maira Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Olá Pessoas, Mais uma vez eu e minha mãe pegamos estrada e desta vez rumo ao Uruguai, foi a minha segunda vez no país e primeira vez da minha mãe por lá, e assim curtimos o nosso aniversário por lá ... 28/06 à 30/06. Nosso custo total: R$1670,00 (vôo, hospedagem Che Lagarto quarto privado, passagens + alimentação + souvenirs) Pegamos um câmbio de R$1,00 para 9,4 pesos uruguaios Andamos por: Mercado del Puerto e arredores para comprar coisas e tirar fotos Plaza Independência Teatro Solis Paseo Peatonal - Ciudad Vieja Cassino Plaza Constitución Catedral Metropolitana Parque Rodó Pocitos Praça Tres Cruces Punta del Este Seguem algumas fotos do nosso passeio: Nosso quarto no Che Lagarto Daqui a pouco eu volto para colocar fotos de Punta Citar
Membros Maira Postado Julho 4, 2013 Autor Membros Postado Julho 4, 2013 Caminhamos algumas quadras chegamos em Pocitos e de lá voltamos e pegamos um ônibus para Punta para curtir a tardinha e o belo por do Sol Parque Rodó Voltamos a Plaza Independencia para tirar fotos de manhã Pocitos Eu e minha mãe na praça tres cruces na frente do terminal ... Punta del Este Pôr do Sol em Punta Eu e minha mãe no Porto em Punta observando os lobos marinhos Cachorros também observam lobos O que resumimos da viagem: Foi bacana a viagem porque o básico tirando Colônia que está muito distante nós curtimos em praticamente 2 dias e meio. Minha mãe achou a cidade acolhedora e fácil para se comunicar em português mesmo para quem não fala nada em espanhol No albergue confira se a água realmente está saindo quente no chuveiro antes de se fixar no quarto Pegamos ótimos preços no Dutty Free no aeroporto com eletrônicos Estranho que desta vez não precisamos ir para o caixa do aeroporto para pagar a taxa que sempre cobram, nos informaram que já estavam incluídas em nossas passagens e com esse dinheiro eu comprei uma câmera digital Abrazos e até a próxima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.