Membros luiz_borges Postado Julho 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Já estou em cusco. Pelo menos aqui paguei menos reservando antecipado. O milhouse backpackers está saindo 45 dolares o quarto duplo privativo e nao tem vagas disponiveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A-faria Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Bom dia amigos, eu estou planejando a viagem para dezembro. Mas tenho uma grande dúvida em um parte do roteiro. Minha dúvida é como sair de Copacabana para Puno. Tem ônibus? É de barco? Se tudo der certo, vou chegar por volta do meio dia em Copacabana, partir para a Ilha do Sol, passar a noite lá e no outro dia fazer aquela caminhada do norte para o sul. Aí ir para Puno para seguir para Cusco. E é justamente aí que tenho dúvida como seguir para Puno e de Puno para Cusco. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raimundo.Ray Postado Agosto 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Oi A-faria, de copacabana para puno tem ônibus, a viagem dura em média 4 horas, de Puno para Cusco tem um bus cama que sai a noite e chega de manhã em Cusco, média de 8 horas de viagem. A empresa que faz o percurso Puno-Cusco é a Empresa San Martin. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersonanjosr7 Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Ola pessoal! Preciso saber se eu saindo da isla del sol em direção a copa pela tarde, consigo pegar ainda bus para puno no mesmo dia? nesse caso , no final da tarde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocoelho85 Postado Dezembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 AEW GALERA! blz? Tenho uma duvida . Qual empresa de viagem/ônibus que vai de Puno para Copacabana? Onde consigo esse busão em puno? valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Oi pessoal, Minha duvida e vou chegar em Puno as 4 da manha da tempo de fazer o passeio de uros e taquile e pegar o onibus no final da tarde para Copacabana? Ou seria melhor conhecer apenas Uros e pegar o onibus as 14hrs para Copacabana? Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Setembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Gente, estou fazendo umas pesquisas sobre a região... Li que a Ilha do Sol vale muito a pena... Mas tenho vontade de conhecer aquelas ilhas flutuantes tb... Isso é só em Puno, Uros? Ou tem algo assim pros lados de Copacabana tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Gente, estou fazendo umas pesquisas sobre a região...Li que a Ilha do Sol vale muito a pena... Mas tenho vontade de conhecer aquelas ilhas flutuantes tb... Isso é só em Puno, Uros? Ou tem algo assim pros lados de Copacabana tb? Bom dia, tem algo assim em Copacabana também, mas acredito que seja mais simples, eu não fiz, fui só nos Uros em Puno mesmo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.