Membros Juliano Melo Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Desculpe-me pelo atraso pessoal, mas é a correria da vida, sabem como é... Porém, mesmo atrasado, não poderia de retribuir o quanto esse fórum foi importante para o planejamento da minha viagem. Eu viajei por 3 países (Bolívia, Chile e Argentina), mas não coloquei Argentina aqui no meu roteiro porque é um lugar que vou sempre, então não tenho muita programação. Chego e vejo o que vou fazer. E as coisas que eu faço não necessariamente são para um turista de primeira viagem em Buenos Aires, haja vista que não vou mais para lugares estritamente turísticos... enfim... heheheh Eu fiz uma espécie de apostila antes de sair daqui, com o meu roteiro, dicas de segurança, hospedagem, passeios e alimentação de casa cidade que eu passaria. Ao chegar da minha viagem eu "corrigi" essa apostila, acrescentando o que achava necessário, atualizando algumas coisas e corrigindo algumas informações equivocadas. Essas alterações estão em vermelho, abaixo de cada tópico que eu achei necessário. Caso alguém tenha alguma dúvida, é só me mandar um email que eu responderei com o maior prazer. Falar sobre viagens é meu maior hobby, então não se preocupe em estar sendo inconveniente... hehehe meu email é: julianodimelos@hotmail.com Abraços e espero ter ajudado!!! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 3, 2013 Membros de Honra Postado Julho 3, 2013 Ola´Juliano, Cade sua apostila Acho que esqueceu de anexar Bom, estou aguardando, pois quero ler. :'> :'> Maria Emília Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 rsrs aguardando também!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.