Membros ritler Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Boa tarde a todos. Pretendo fazer uma viagem de carro ao Nordeste em janeiro de 2013 com duração de 18 a 20 dias saindo de Vitória-ES, preciso de sugestões de roteiro para as pessoas que já fizeram essa viagem ou que conhecem um roteiro legal para me ajudar. Pretendo ir até Jeri. Desde já agradeço a colaboração. Ritler Covre Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jo R.O Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Boa Tarde Eu farei á mesma viagem, saindo do Rio de Janeiro. Meu roteiro é o seguinte. Guarapari Vila Velha Porto seguro - Arraial -Trancoso -Praia do Espelho Salvador Maceio -Praia do Frances -Praia do Gunga -Barra de São Miguel -Recife -Cabo de Santo Agostinho -Porto de Galinha -Maragogi -Olinda -Praia do Carneiro -João Pessoa Fortaleza É basicamente isso. Nós preferimos estabelecer postos como recife e Maceio e dormir neles, por ser mais econômico. E como estamos de carro, ir para diversos lugares, moderadamente perto( no max 3 horas) e fazer varios passeios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.