Membros francisco-ffa Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 olá amigos... aqui vos fala um marinho de primeira viagem que cometeu um pequenino erro... emiti hoje um bilhete na Ryanair saido de Roma para Barcelona, porém como o site é em portugues de Portugal... preenchi meu nome e no campo apelido coloquei meu apelido, pois achei que se tratava de algum tipo de cadastro para CRM.... ou seja no final das contas esta aparecendo no bilhete meu nome completo seguido do meu apelido.... acham que posso ter problemas para embarcar?? abs Citar
Membros francisco-ffa Postado Julho 3, 2013 Autor Membros Postado Julho 3, 2013 Há a opção no site da Ryanair, porém eles cobram 100 euros por nome alterado... ou seja vou gastar mais para alterar do que se emitir um novo bilhete.... O qua acham?? vcs arriscariam ou emitiriam novo bilhete?? Citar
Membros MCard Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 (editado) Falar para os outros é fácil. Eu iria com meus documentos e os apresentaria. Chegaria antes, bem antes, me apresentaria. Se houvesse problema procuraria a administração do aeroporto. Em 01/12/2013 após muita leitura fiquei sabendo que cobrarão sem conversa. Mauricio. Editado Dezembro 2, 2013 por Visitante Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Se lá está seu nome completo bem como docuemntos... Como disse mcard arriscar pelos outros é fácil neh...mas eu arriscaria... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.