Membros eversonvb Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Estou indo ao México em Dezembro por 10 dias. Do dia 1 ao dia 10. Não tenho muito conhecimento sobre o país e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algum roteiro, dicas de hospedagem, dicas de passeios, etc. Agradeço, desde já! Everson Belo Citar