Membros ciniro Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Prezados, quero ir ao Pico das Agulhas Negras contudo não consigo montar um roteiro de ônibus para chegar lá. Informações como as seguir me ajudariam. - Qual o melhor itinerário (nome das companhias de onibus) que deve ser feito saindo da cidade de Lavras? - Qual o melhor itinerário (nome das companhias de onibus) que deve ser feito saindo da cidade de Belo Horizonte? - Quais companhias de viagem existem na rodoviária de Resende, RJ? Citar
Membros de Honra Augusto Postado Julho 2, 2013 Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 Com certeza saindo de BH, deve ter algum onibus que segue p/ Itanhandu/MG (que fica ao lado de Itamonte - nessa cidade é que vc encontra inumeras pessoas que podem te levar até a parte alta do PN, onde fica o Agulhas. Outra opçao é, se nao existir uma linha direta p/ Itanhandu, seguir até Sao Lourenço, que nao fica tao longe de Itamonte. Dessa cidade tem um circular até Itamonte. Só precisa ver os horarios p/ assim que estiver descendo na Rodoviaria já pegar o outro em direçao a Itamonte. Em relatos da minha assinatura, vc encontra várias opçoes de quem pode te levar até o PN. Abcs Citar
Membros de Honra Sandro Postado Julho 2, 2013 Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 De BH para Resende a Útil faz descendo por Juiz de Fora e passando em Volta Redonda, mas a melhor opção é a dada pelo Augusto, pois os taxistas cobram em média R$ 200,00 a corrida de Resende até a Portaria Agulhas Negras. De BH para Itanhandu é a Gardênia que faz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.