Membros leocmonteiro18 Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Boa noite,estou indo para Buenos aires dia 15/07/2013,queria saber o valor da passagem de onibus de buenos aires para bariloche,e saber se tem albergue em bariloche e o valor da diaria.Quem puder me ajudar,agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressa.pereira Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Gostaria de saber também o valor da passagem de ônibus de Buenos Aires para Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2015 Boa noite,estou indo para Buenos aires dia 15/07/2013,queria saber o valor da passagem de onibus de buenos aires para bariloche,e saber se tem albergue em bariloche e o valor da diaria.Quem puder me ajudar,agradeço desde já! Quando fiz esse trecho, no final de 2010, paguei algo como 400 pesos. É caro sim, mas são 24h dentro do busão, então é uma distância considerável. Sobre hostel, fiquei no Alaska e gostei muito, o preço é muito em conta (na época dava algo como 20 reais com café da manhã) e a estrutura excelente. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsaacJr Postado Julho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Dá uma olhada nesse site: http://www.plataforma10.com/br/ Já te adianto que é algo em torno de 1.700,00 Pesos, que dá algo em torno de 400,00 REAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.