Membros leocmonteiro18 Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Boa noite,estou indo para Buenos aires dia 15/07/2013,queria saber o valor da passagem de onibus de buenos aires para bariloche,e saber se tem albergue em bariloche e o valor da diaria.Quem puder me ajudar,agradeço desde já! Citar
Membros andressa.pereira Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Gostaria de saber também o valor da passagem de ônibus de Buenos Aires para Bariloche. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 10, 2015 Colaboradores Postado Março 10, 2015 Boa noite,estou indo para Buenos aires dia 15/07/2013,queria saber o valor da passagem de onibus de buenos aires para bariloche,e saber se tem albergue em bariloche e o valor da diaria.Quem puder me ajudar,agradeço desde já! Quando fiz esse trecho, no final de 2010, paguei algo como 400 pesos. É caro sim, mas são 24h dentro do busão, então é uma distância considerável. Sobre hostel, fiquei no Alaska e gostei muito, o preço é muito em conta (na época dava algo como 20 reais com café da manhã) e a estrutura excelente. Recomendo. Citar
Membros IsaacJr Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Dá uma olhada nesse site: http://www.plataforma10.com/br/ Já te adianto que é algo em torno de 1.700,00 Pesos, que dá algo em torno de 400,00 REAIS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.