Membros Mariah Frighetto Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 a croatia airlines tem voo direto de Dubrovnik pra Atenas aos domingos, terças e quintas de Split acho que não tem nada direto... da pra comprar pelo expedia.com tbm que nao tem a taxa de U$60 de embarque internacional do decolar Citar
Membros fabnunes Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Oi Mariah, não conhecia esse expedia.com! Valeu pela dica! Não ter que pagar taxa do decolar é algo ótimo! Vi um outro post seu falando sobre o trajeto de split pra dubrovnik. Não fiz esse trecho, peguei na verdade um trecho muito pequeno seguindo a costa, quando chegando de trem de Zagreb a Split, e já adianto que esse pouquinho já me impressionou muito! O trem passa por uma região mto árida antes de atravessar uma cadeia de montanhas que vai seguindo pela costa da croácia, e quando saiu do outro lado, demos de cara com o adriático, num azul impressionante! Se a viagem pra Dubrovnik for seguindo essas mesmas paisagens (que eu creio que seja sim), vale mto a pena!! Citar
Membros Mariah Frighetto Postado Março 27, 2011 Membros Postado Março 27, 2011 fabnunes Acho que é isso mesmo! Diz que nesse trajeto entre Dubrovnik e Split, o espaço entre as montanhas e o mar é minúsculo e a estrada é espremida ali! Em Setembro eu confirmo a informação!! Citar
Membros impala58 Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Pessoal, acabei alterando um pouco o meu roteiro, como eu fiquei apaixonado por Praga, agora apenas vou chegar por Dubrovnik, depois pretendo visitar Split, Zadar, Plitvice, Pula e Zagreb, de lá pego um voo e dou uma paradinha em Praga pra matar a saudade. Terei 06 dias para a Croacia, será que consigo visitar esses lugares com esse tempo? Pretendo usar onibus mesmo. Obrigado Citar
Membros Gabriela T. Postado Abril 20, 2011 Membros Postado Abril 20, 2011 Pessoal,eu e meu namorado fechamos as passagens pro mochilao de setembro, vou passar 7 dias na Croacia. Vamos fazer 2 dias em Plitvice Lakes (devido ao dia de chegada) e no fim do segundo já vou pra Split, passarei mais 3 dias em Hvar, e estao sobrando dois dias, sendo que o aviao de volta pra Paris sai de Zagreb. Pensei em conhecer, Sibenik, o parque de krka, talves Trogir. e no ultimo dia ir de Zadar para Zagreb, e conhecer Zagreb. Alguem tem alguma dica para esses dois ultimos dias? Se vale a pena fz o que estou pensando. E tb o melhor meio de transporte dentro da Croacia. Não colocamos Dubrovnik por ser muito lonje, ia ficar muito corrido. Citar
Membros impala58 Postado Maio 11, 2011 Membros Postado Maio 11, 2011 Pessoal, chegamos na Croacia no domingo, ficamos dois dia em Dubrovnik, dois dias em Split e amanhã iremos para Zadar, mas adianto que Dubrovnik é imperdivel, principalmente para quem gosta de monumentos historicos, o passeio pelas mulharas é fantastico e custa 71 kunas muito bem pagas. depois vou começar um relato da viagem no local correto. Mas adianto, a Croacia é linda, pode vir sem medo! Citar
Membros JulioCoura Postado Maio 19, 2011 Membros Postado Maio 19, 2011 Galera, To finalizando o roteiro do meu mochilão e depois de muita pesquisa e ler praticamente tudo aqui no site. hehe. Resolvi incluir a Croacia. To querendo ficar 8 dias, do dia 17 ao dia 14 de agosto. Pegaria um avião de Budapest para Dubrovink pela Lufthansa, achei um preço ate razoavel de R$505,00. Ficaria 2 dias em Dubrovonik e iria de onibus na tarde do segundo dia para Split e caso consiga ja queria ir direto para Plitvice Lakes. Até madei um email para o hostel de Plitvice para eles me ajudarem com esse possivel ônibus de Dubrovonik para Plitvice. Ficaria 2 dias em Plitvice, depois para Split, 1 noite. Pegaria o ferry por 13 euros até Hvar, onde ficar mais 3 dias. E To pensando na Noite do 3º dia pegar um barco noturno de Hvar para Ancona. Com leito e tudo mais , sai por 45 euros. Pela Blue Line ferrys. Voces acham que ficou bom? Ou ficou meio Corrido?? É tranquilo esse ônibus de Drubrovonik - Split?? valeu! Citar
Membros guiboth Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Deixo a dica pra quem vai pra Croácia de pesquisar a Ryanair, ela voa para Osijek, Pula, Rijeka e Zadar. Eu estive em Zadar partindo de Bremen, na Alemanha, onde eu morava. O único incoveniente é que não tem voos todos os dias, mas o preço é muito em conta, muito mesmo. Abraços Citar
Membros Vavá1502426223 Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Alguém poderia me ajudar com dicas de albergue em Hvnar, Hbar, Dubrovnik e Split? Citar
Membros FDiniz Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Fala pessoal blz? Meu primeiro tópico aqui mais leio isso aqui há anos. Estou montando uma trip para o leste europeu ano que vem e li sobre o Yacht Week. www.theyachtweek.com http://www.theyachtweek.com/media/video Alguém conhece ou ja ouviu falar? Parece animal. Gostaria de saber mais sobre. Abs Filipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.