Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

a croatia airlines tem voo direto de Dubrovnik pra Atenas aos domingos, terças e quintas

de Split acho que não tem nada direto...

da pra comprar pelo expedia.com tbm que nao tem a taxa de U$60 de embarque internacional do decolar ;)

• Membros
Postado

Oi Mariah, não conhecia esse expedia.com! Valeu pela dica! Não ter que pagar taxa do decolar é algo ótimo!

Vi um outro post seu falando sobre o trajeto de split pra dubrovnik. Não fiz esse trecho, peguei na verdade um trecho muito pequeno seguindo a costa, quando chegando de trem de Zagreb a Split, e já adianto que esse pouquinho já me impressionou muito! O trem passa por uma região mto árida antes de atravessar uma cadeia de montanhas que vai seguindo pela costa da croácia, e quando saiu do outro lado, demos de cara com o adriático, num azul impressionante! Se a viagem pra Dubrovnik for seguindo essas mesmas paisagens (que eu creio que seja sim), vale mto a pena!!

• Membros
Postado

Pessoal, acabei alterando um pouco o meu roteiro, como eu fiquei apaixonado por Praga, agora apenas vou chegar por Dubrovnik, depois pretendo visitar Split, Zadar, Plitvice, Pula e Zagreb, de lá pego um voo e dou uma paradinha em Praga pra matar a saudade. Terei 06 dias para a Croacia, será que consigo visitar esses lugares com esse tempo? Pretendo usar onibus mesmo.

Obrigado

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,eu e meu namorado fechamos as passagens pro mochilao de setembro, vou passar 7 dias na Croacia. Vamos fazer

2 dias em Plitvice Lakes (devido ao dia de chegada) e no fim do segundo já vou pra Split, passarei mais 3 dias em Hvar, e estao sobrando dois dias, sendo

que o aviao de volta pra Paris sai de Zagreb. Pensei em conhecer, Sibenik, o parque de krka, talves Trogir. e no ultimo dia ir de Zadar para Zagreb, e conhecer

Zagreb. Alguem tem alguma dica para esses dois ultimos dias? Se vale a pena fz o que estou pensando. E tb o melhor meio de transporte dentro da Croacia.

Não colocamos Dubrovnik por ser muito lonje, ia ficar muito corrido.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, chegamos na Croacia no domingo, ficamos dois dia em Dubrovnik, dois dias em Split e amanhã iremos para Zadar, mas adianto que Dubrovnik é imperdivel, principalmente para quem gosta de monumentos historicos, o passeio pelas mulharas é fantastico e custa 71 kunas muito bem pagas. depois vou começar um relato da viagem no local correto. Mas adianto, a Croacia é linda, pode vir sem medo! ::otemo::

• Membros
Postado

Galera,

To finalizando o roteiro do meu mochilão e depois de muita pesquisa e ler praticamente tudo aqui no site. hehe. Resolvi incluir a Croacia.

To querendo ficar 8 dias, do dia 17 ao dia 14 de agosto. Pegaria um avião de Budapest para Dubrovink pela Lufthansa, achei um preço ate razoavel de R$505,00. Ficaria 2 dias em Dubrovonik e iria de onibus na tarde do segundo dia para Split e caso consiga ja queria ir direto para Plitvice Lakes. Até madei um email para o hostel de Plitvice para eles me ajudarem com esse possivel ônibus de Dubrovonik para Plitvice. Ficaria 2 dias em Plitvice, depois para Split, 1 noite. Pegaria o ferry por 13 euros até Hvar, onde ficar mais 3 dias. E To pensando na Noite do 3º dia pegar um barco noturno de Hvar para Ancona. Com leito e tudo mais , sai por 45 euros. Pela Blue Line ferrys.

Voces acham que ficou bom? Ou ficou meio Corrido?? É tranquilo esse ônibus de Drubrovonik - Split??

valeu!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Deixo a dica pra quem vai pra Croácia de pesquisar a Ryanair, ela voa para Osijek, Pula, Rijeka e Zadar. Eu estive em Zadar partindo de Bremen, na Alemanha, onde eu morava. O único incoveniente é que não tem voos todos os dias, mas o preço é muito em conta, muito mesmo. Abraços

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...