Membros adrianachoi Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Postado Fevereiro 15, 2006 INCLUI SPLIT NO MEU ROTEIRO... O PROBLEMA TÁ SENDO A LOGÍSTICA PARA CHEGAR LÁ... PENSEI EM PEGAR UM FERRY DE VENEZA E SAIR DE SPLIT DE AVIAO ATÉ BUDAPESTE... ALGUEM TEM OUTRA SUGESTÃO (SERÁ Q ESSA Q PASSEI É POSSIVEL?) E A ILHA DE HVAR? COMO FAÇO PRA CHEGAR?? Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2006 Ir para a Croacia e ficar somente 1 dia näo vale a pena. O site das ferries na Croacia e itália: http://www.jadrolinija.hr/ 3 vezes por semana de Ancona - Split, sendo que no veräo pára em Hvar. www.smc-ferry.com www.adriatica.it www.snavali.com Espere pagar entre 30 e 50 euros. Citar
Membros adrianachoi Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 DRI, VC TEM RAZÃO! ERA POUCO TEMPO PARA CROÁCIA... ESTOU PENSANDO EM PEGAR O FERRY EM RIJEKA E DESCER ATÉ DUBROVNIK COM DIREITO A TDAS AS PARADAS... VC JÁ PEGOU ESSE FERRY DA JADROLINIJA? TRANQUILO? QUAL A MELHOR "CLASSE" PARA MOCHILEIRA SOZINHA? TO ATÉ PENSANDO NAS CADEIRAS PELO PREÇO... Q TRASH!! BJS, ADRI Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 Ferry da Jadrolinija é ok. Poltrona vale a pena pelo preco e se for parando os trechos näo säo täo demorados, dá para encarar. Citar
Membros derose Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Pessoal, Estarei na Europa em Junho pra ver a Copa e me interessei por Dubrovnik apesar de ser beeem longe... Por isso recorro a vcs: vale a pena eu sair da Alemanha dia 23/6 e voltar dia 25 ou 26 (de avião, com certeza)? Ou seja, na prática são só 1 ou 2 dias inteiros... o q acham? Citar
Membros marweg Postado Abril 13, 2006 Membros Postado Abril 13, 2006 derose, vá correndo no site da hlx (http://www..hlx.com) que tem passagens bem baratas da alemanha para a croacia Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 Olha acho muito pouco tempo...aproveite estes dias e conheça mais da Alemanha que tem muita coisa para conhecer.... Citar
Membros de Honra loremattos Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Postado Julho 25, 2006 TOPICO AGRUPADO Autor do topico: ana_rattes Assunto: croacia e eslovenia oi gente eu e uma amiga queremos incluir no nosso roteiro de verao a eslovenia, ja q vamos estar pertinho , e depois croacia. alguem pode nos dar algumas dicas?? ------------------------------------------------------------------------- Resposta: schwertner Quanto tempo pretendem ficar? Ja sabem que cidades vcs querem ir? Ou ainda estão em duvidas? Que epoca do ano pretnedem ir? ------------------------------------------------------------------------- Resposta: RosanaSpider Também estou pensando em visitar a Croácia (e Grécia também) em julho de 2006. Meu roteiro inicial seria mais ou menos assim: Split, Trogir, Brac, Hvar, Korcula and Dubrovnik numa viagem de aproximadamente 15 dias. Tá legal assim, ou vcs acham que falta alguma cidade, ou é pouco tempo??? Obrigada desde já! Citar
Membros de Honra loremattos Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Postado Julho 26, 2006 TOPICO AGRUPADO Autor do topico: flacosta@zipmail.com.br Assunto: Croacia Gostaria de ir a Croácia no ano q vem , quais são as cidades imperdíveis lá ? É seguro , pra uma mulher sozinha ir ? De lá tem como ir a Grécia ? cya Flávia ------------------------------------------------------------------------------ Resposta: schwertner Olha de dia é tranquilo a noite é como qualquer outracidade. vcc prescisa cuidar aonde vc vai. Tem como ir a Grecia sim, mas se for vai de avião que é mais seguro e tranquilo. acho que tem uma empresa low cost que faz estee trajeto. tenho que verificar. ------------------------------------------------------------------------------ Resposta: flacosta@zipmail.com.br Para chegar a Croácia , seria melhor ir por Frankfurt ou Milão ? cya Flá -------------------------------------------------------------------------------- Resposta: Dri Parra Flávia, De Trieste ou de Munique há onibus que vao para várias cidades da croácia. Da austria também deve ter vários. Lugares que eu conheco e gostei muito: Zadar, Split, Dubrovnik - cidades Plitvitce e Krka - parques Brela - praia Mjlet, Korcula e Hvar - ilhas A Balada rola no verao em Krk, foi o que eu ouvi dizer, nunca fui. Dri. -------------------------------------------------------------------------------- Resposta: flacosta@zipmail.com.br Dri , em split ou Drubnovik , como são litorais , não rola praia ? Outra questão seria perigoso eu ir até lá sozinha ? De lá quero ir a Grécia e depois Ibiza . cya Flávia PS . acho q vou pela Alemanha mesmo, de Colonia há voos para Croaçia bem barato .... ---------------------------------------------------------------------------------- Resposta: Dri Parra Flávia, Eu nao fui à praia em Dubrovnik ou Split mas rola sim! Em Dubrovnik tem uma que é perto. Eu só fui em praias que ficam em cidades pequenas e ilhas. Uma coisa que nao sei se voce sabe é que todas as praias sao de pedra, ou seja, nao tem areia, por isso uma sandália tipo melissa é essencial, mas em qualquer mercado lá voce encontra pra comprar. Perigoso é o Brasil, a Croácia é uma tranquilidade só. Adriana. Citar
Membros cynthiatsc Postado Agosto 15, 2006 Membros Postado Agosto 15, 2006 Estarei na Croacia em setembro visitando a minha familia.... meu pai é de lá mas eu vou só agora conhecer... e sozinha! hehehe.... ainda bem q uma das minhas tias de lá fala portugues..... Vou pegar uma ferry de Pescara para Split (q é onde minha familia mora) ... Portanto se alguem estiver por lá nessa época, é só falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.