Membros Marianna_Rocha Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Obrigada, Adriano!! Pois é, falei em dólares pois foi a moeda que apareceu para mim no site da rental cars hehehe Vi no site que a Thrifty aparentemente não cobra, vou tentar ligar só para confirmar e não ter nenhuma surpresa quando chegar lá. Vou dar uma olhada na Europcar também! A Sixt estava cobrando.. Outra dúvida, qual a melhor opção na opinião de vocês para ir de Hvar para Dubrovnik? Voltar para Split e seguir pela costa ou ir por dentro de Hvar e pegar o ferry de Sucuraj? Lembrando que não estarei de carro durante os dias de Hvar, pegaria novamente apenas para fazer o trecho até Dubrovnik. Vi em varios blogs falando que a paisagem do litoral é muito bonita e acho que indo de onibus nao aproveitariamos tanto.. Obrigada mais uma vez! Citar
Membros clara.fidelis Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Olá pessoal! Tenho uma duvida sobre os lagos Plitvice. Pelo meu roteiro consigo chegar lá de ônibus as 16:45 e sair no outro dia as 16:45 Qual seria a melhor opção? Ja chegar e conhecer parte do parque e continuar no outro dia ou ir só no dia seguinte mesmo? Porque não entendi como funciona os ingressos para lá.. se funciona o dia ou por hora. Além disso vcs me recomendam um hotel ou hostel barato? Citar
Membros clara.fidelis Postado Abril 26, 2015 Membros Postado Abril 26, 2015 Adriano, muito obrigada pela resposta. A minha opção de chegada em Plitvice seria as 10:25 da manha (pois estarei em zadar) e o único bus de volta é às 16:45 Esse tempo é suficiente para conhecer o parque? Além disso a estação de ônibus é proxima ao parque? Citar
Membros Daniel15sul Postado Abril 30, 2015 Membros Postado Abril 30, 2015 Galera, vou pra Croacia e chegarei provavelmente logo após do Ultra (festival), e quero ir logo pra Hvar.....será que a galera desce de Split após o festival e vai pra Hvar???? E será que Hvar tem balada em dias de semana (seg, ter, qua) durante o mes de julho? Citar
Membros marcocapozzoli Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Pessoal ainda to lendo alguns post mas, resolvi perguntar logo aos mais experientes. Qual o melhor roteiro para Croácia? Estou indo com minha noiva para lá em agosto. Ela estuda na Itália (TURIM) fico uns três a quatro dias e partimos para a Croácia para ficar uns 13 dias. Acontece que não tenho ideia nem do roteiro ainda. o que vocês aconselham? Muitos posts falam de: ZAGREB, PLITVICE LAKES, SPLIT, HVAR, DUBROVNIK Vocês acham bom os locais? Quanto tempo em cada um? Qualquer sugestão eu agradeço Valeu!!! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 2, 2015 Membros de Honra Postado Maio 2, 2015 Galera, vou pra Croacia e chegarei provavelmente logo após do Ultra (festival), e quero ir logo pra Hvar.....será que a galera desce de Split após o festival e vai pra Hvar???? E será que Hvar tem balada em dias de semana (seg, ter, qua) durante o mes de julho? Na alta temporada rola todo dia, eu fui em junho e todo dia tinha festa, só a carpe diem que fica na ilha estava fechada ainda, mas em julho já estará aberta Citar
Membros Lana7 Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Olá Adriano, tudo bem? Estou lendo suas dicas da Croácia e estou amando... Uma dúvida já que não sou tão viajada assim: como pretendo ir somente à Croácia, é possível comprar o voo Brasil/Croácia/Brasil chegando em uma cidade da Croácia e voltando por outra? Seu roteiro ideal, para aproveitar praia em 6 dias efetivos seria qual? beijos e obrigada, Lana Citar
Membros FABIMLUNA Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Alguém sabe me responder se a segunda quinzena de setembro eh uma época boa de ir pra Croácia?? ainda tem festas??? Frio nas praias??? Tenho férias nessa época e queria muito conhecer Obrigada Citar
Membros marcelaperillo Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Oi gente! Chego em Zadar dia 30/5 e tenho reserva para um hotelzinho perto de Plitvice. Alguém tem os horários de ônibus mais atualizados? Tô vendo poucas opções saindo de Zadar para lá e alugar carro tá ficando caro... Obrigada =) Citar
Membros rbelasquem Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Oi gente!Chego em Zadar dia 30/5 e tenho reserva para um hotelzinho perto de Plitvice. Alguém tem os horários de ônibus mais atualizados? Tô vendo poucas opções saindo de Zadar para lá e alugar carro tá ficando caro... Obrigada =) Você deve estar vendo no Bus Croatia que tem 3 por dia, certo? Tem um de outra empresa que sai às 15:10 de Zadar e chega às 17:50 em Plitvice. Realmente não tem tantos ônibus nessa rota em maio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.