Membros impala58 Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Olá Camila! Você estará por lá antes. Provavelmente chegaremos em Ljubljana dia 13, dia 16 vamos para Rovinj e 19 para Zagreb. Dá uma olhada no relato da viagem que eu fiz da Croácia, talvez te ajude em algo. Não vi Zadar na sua lista, se der tente incluir a cidade, gostei mais dela do que de Split, que na minha opinião é turística demais. Qualquer coisa pode perguntar. Citar
Membros impala58 Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Olá Marcel, Eu gosto de alugar apto, assim economizamos pois não precisamos comer fora sempre, ou seja economia $$$$. Quando fomos alugamos um apto em Lapad, é menos de 10 min de bus do centro histórico, mas se tiver muita mala dá trabalho para levar no circular. Citar
Membros Leandro Brasil Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Obrigado Camila! Como não achei nada sobre lugar para guardar mala no site oficial do parque, fiquei na dúvida e resolvi perguntar. Minha esposa e eu também vamos em agosto para lá, chegaremos em Rovinj vindo de Ljubljana. Quem sabe a gente não toma ir café por lá? Leandro, Vc vai estar em Zadar ou Split antes de ir para o parque? De Zadar para o parque são 2 horas em média, só precisa ficar atento na hora de escolher ônibus na Croácia pois para o mesmo trajeto tem ônibus que gasta o dobro do tempo pois para em vários locais, outros são quase diretos ou diretos. Em 2010 cheguei por Dubrovnik e fui subindo, Split, Zadar e Zagreb, como não consegui visitar o parque naquela viagem, vou voltar esse ano e aproveitar para conhecer Pula e Rovinj também. Impala, estou indo de Zadar para Plitvice Lakes no inicio da manhã e depois do parque para Zagreb...pretendo fazer isso no dia 04 de Agosto.... Vlw, Leandro Citar
Membros impala58 Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Leandro, sua programação está bem legal, talvez um dia a mais em Zadar, já que vc vai chegar em um dia e ir embora no outro. De qualquer forma tá bem montada. Boa viagem Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Galera To indo para Novalj na Croacia em Junho, alguem sabe o valor das festas, como comprar antecipadamente, se tem festa no domingo a noite... Qualquer diica é bem vinda Obrigado. Citar
Membros LeandroRib. Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Leandro e Impala,estou me programando para ir pra Croácia em agosto, então tenho pesquisado bastante. Já li que em Plitvice Lakes tem sim lugar para guardar as malas. E também já li que é possível ir de ônibus de Zagreb até Plitvice Lakes, aproveitando o dia lá e depois continuar a viagem até Split. Que o ônibus faz justamente esse trajeto, Zagreb - Split, então acredito que na volta deve ser a mesma coisa, mas é sempre bom confirmar. Camila, vi na sua resposta que teria como fazer o trajeto zagreb lagos split no mesmo dia de onibus, qual site vc viu esse caminho q o onibus faz??? pois pesquisei bastante e não achei, tanto q aluguei um carro para isso.. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 24, 2014 Membros de Honra Postado Maio 24, 2014 Também vou fazer esse trajeto em junho, o ônibus para Split sai da portaria do parque às 14:30 e chega em Split 19h Citar
Membros J u l i a n a Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Oi Pessoal, tudo bom? Já procurei bastante e estou com dificuldades para achar algumas informações, ou ter mais detalhes...estarei sempre partindo de Split e quero fazer bate-voltas. Vou no final de agosto. Como vou sozinha alugar carro não é uma opção pois fica caro! 1 - Brac - Bol, para a praia de Zlatni Rat..o que achei é que tenho q pegar o ferry para Brac e então pegar um bus...é isso mesmo? Desço do ferry e vou pra onde? Qual bus? Desço onde? O qua faço depois de descer para chegar em Zlatni Rat? Há alguma outra praia bonita perto de Zlatni Rat? 2 - Hvar..o que achei é que lá é complicado andar a pé e pegar bus, e que então não compensa um bate-volta...é isso mesmo? 3 - Pensei em fazer as 2 opções acima com agência de turismo, ou pelo menos Hvar que me pareceu mais difícil, mas o que pesquisei é que cada um fica em torno de 85 Euros e achei muito caro. É esse mesmo o preço ou lá na hora, ao vivo, consigo mais barato? 4 - Brela...o qiue achei é que tenho que pegar um bus com direção para Makarska, mas como saber onde descer? Para em algum tipo de rodoviária? E de lá como faço para ir para a praia? quanto tempo leva esse caminho todo? Agradeço muito quem conseguir me responder...como são mais detalhes não é tão fácil de achar! Citar
Membros Eduardo B Araujo Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Juliana, Vou com um amigo dia 21/8 saio de la dia 27/8, nao sei ainda qual minha rota nao, so sei que chegaremos em Zagreb, e sairemos por Split. Se os dias coincidirem talvez a gnt se encontre. Temos intencao de conhecer - Novalja, Split, Hvar e Dubrovnik... ah e Zagreb tbm, mas so no dia que a gente chegar. Mto provável que faremos tudo de carro, mas nada concreto ainda. Att, Citar
Membros jubcabral Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Oi gente! Então, vou estar em Portugal a partir do dia 02 de Setembro para um intercâmbio, mas minhas aulas só começam dia 15. Por isso, queria aproveitar que vai estar perto do verão acabar para conhecer a Croácia. Já olhei várias passagens, mas não achei nada mais barato do que 250 euros (pra quem está com dinheiro contado, isso é muito). Pelo que vi aqui, os melhores destinos da Croácia são Dubrovnik, Plitvice, Hvar, Krk e Zadar, né? Alguém tem dica mais barata de como chegar na Croácia partindo de Portugal? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.