Membros andrecezarino Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 msmichel obrigado pelas dicas!!! talvez eu não va para dubrovic, porque fica muito ao sul, e como vou sair de zagreb e pegar o avião pra ir embora em split, dubrovic vai ficar meio fora de mão...vc acha muito ruin? é tipo "imperdível"? ... se eu for no parque de plitvice em dia de semana sera q tem menos turistas ou não? é tão bonito quanto as fotos? ou este outro parque é mais bonito? valeu... Citar
Membros kabolino Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Oi!alugo casa em novalja-croacia Info-sergiodeoliveira10@live.com Citar
Membros phvs Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Também estou procurando dicas. Tenho 4 dias, e estava pensando em chegar em Zagreb a noite (quarta), e na manhã seguinte (quinta) pegar um bus para Plitvice e ficar o dia inteiro por lá, e então iria à noite para Split, onde ficaria sexta e sábado. Voltando para Zagreb domingo pela manhã, que é onde pego meu voo de volta à tarde. Achei essa opção melhor porque os voos para Split ou saindo de Zadar são bem mais caros, e como tenho poucos dias preferi escolher Split para gastar meus dias... no verão seguinte aproveito mais o sul e as ilhas. Alguém pra comentar do meu "roteiro"? Citar
Membros lucoutinhobsb Postado Julho 25, 2013 Membros Postado Julho 25, 2013 Boa tarde. Vou para a Slovenia e Croácia na última semana de novembro e gostaria de alugar um carro em Ljubljana, ir para Bled e depois para a Croácia, fazer um bate e volta até Kotor, em Montenegro, outro dia de bate e volta até Mostar, na Bósnia. E vou terminar a minha viagem em Zagreb, onde gostaria de devolver o carro. A minha primeira dúvida é se consigo alugar o carro só com a carteira de motorista brasileira. Estou morando nos EUA atualmente e tenho também a carteira de motorista da Flórida, mas como eu tirei em maio, não sei se será aceita. Como estou morando fora não conseguirei tirar a PID (Permissão Internacional para Dirigir) e aqui nos EUA não sei onde tiro essa permissão internacional. E a minha outra dúvida é se posso rodar com o carro nesses 4 países sem problemas (Eslovênia, Croácia, Montenegro e Bósnia). Muito obrigada. Citar
Membros Ltgiba Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Boa tarde galera, Estou indo para a Croacia dia 2 de setembro com um amigo para curtir as ilhas e praias, Bem como as festas!!! Vi num site que as melhores festas sao ate final de agosto!!! Alguem pode me ajudar... Se nessa data ainda pegaremos festas nas ilhas e se vale a pena Ir ???!!!!! E qual seria o melhor roteiro ate o dia 12 de setembro!!! Obg e abcs Citar
Membros eduardocarpaiva Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Alguém sabe qual é o melhor meio de ir de Ljubljana para Zagreb? Estou quebrando a cabeça com isso! Obrigado e abraços Citar
Membros Thiagobrandao Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Bom dia pessoal, Estou com uma duvida referente a Croácia. Gostaria de saber se o lugar e bom para se visitar no mês de novembro? Vou viajar pelo leste europeu agora em novembro, porem não sei quantos dias devo gastar na Croácia e se devo ir apenas pra zagreb ou visitar outras cidades. Porque sei que no verão existe muita coisa pra fazer.... Obrigado pela atenção e agradeço a ajuda !!! Citar
Membros MariliaT Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Vou passar 7 dias na Croacia em Setembro/2014. Estarei no Sul da Itália e pensei em voar de lá para Dubrovnik e, de lá, subir para Hvar, Split e Plitvice. Só que é a primeira vez que planejo uma viagem desse magnitude e estou com dificuldade em pesquisar e definir qual é a maneira mais eficiente/barata e segura de viajar. Por exemplo, é uma viagem viável sem carro? Dá para fazer tudo de onibus ou trem? E se for possível, é uma viagem segura para duas mulheres jovens fazerem sozinhas? Ir de Dubrovnik até Hvar de barco vale a pena? Citar
Membros Jane Passos Postado Janeiro 21, 2014 Membros Postado Janeiro 21, 2014 Pessoal, gostaria de saber se alguém já fez o yacht week pela empresa sailing.hr??? To querendo ir nesse verão pra Croácia e gostaria de saber informações, se possível!! Brigadaaaaa!!!! Citar
Membros Juliet Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Boa tarde. Vou para a Slovenia e Croácia na última semana de novembro e gostaria de alugar um carro em Ljubljana, ir para Bled e depois para a Croácia, fazer um bate e volta até Kotor, em Montenegro, outro dia de bate e volta até Mostar, na Bósnia. E vou terminar a minha viagem em Zagreb, onde gostaria de devolver o carro. A minha primeira dúvida é se consigo alugar o carro só com a carteira de motorista brasileira. Estou morando nos EUA atualmente e tenho também a carteira de motorista da Flórida, mas como eu tirei em maio, não sei se será aceita. Como estou morando fora não conseguirei tirar a PID (Permissão Internacional para Dirigir) e aqui nos EUA não sei onde tiro essa permissão internacional. E a minha outra dúvida é se posso rodar com o carro nesses 4 países sem problemas (Eslovênia, Croácia, Montenegro e Bósnia). Muito obrigada. Olá lucoutinhobsb, você realizou sua viagem pra Croácia? Queria saber de você como foi com o aluguel do carro para viajar entre os países Croácia, Montenegro e Bósnia. Fàcil alugar? Fácil rodar nas estradas? Fácil estacional? E como é a polícia na estrada com estrangeiros e nas fronteiras? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.