Membros Leo D'Almeida Postado Março 24, 2012 Membros Postado Março 24, 2012 Fala ai galera. estou indo em dezemdro ara Europa com um camarada meu (unico periodo q gente conseguiu férias). Bem...de qlqr forma...esta faltando uma cidade para fechar o roteiro...então fiquei na dúvida sobre Plitvice (q é onde tem os lagos certo!?) Bem...minha a duvida é se vale a pena ir conhecer os lagos em dezembro...pq é inicio do inverno... Sera q vcs poderiam me ajudar??!! Abração galera...e mto obrigado pela ajuda!!!! Citar
Membros Cadu França Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 E aí, pessoal Estou viajando com um amigo para a região da Croácia próximo julho, e estamos com algumas dúvidas em relação a quais meios de transporte utilizar, e em quais regiões do país passar os dias. Chegamos em Zagreb na manhã do 21 de julho, e pensamos em ficar no país até o dia 24, quando partiríamos para a Itália (Florença e Roma). Inicialmente pensamos em ficar só em Zagreb, mas agora estamos considerando ir aos lagos Plitvice e às ilhas, os destaques da região. Não é possível para nós alugarmos um carro, então estávamos em dúvida sobre o melhor meio de transporte a ser utilizado, de Zagreb até Plitvice, daí até as ilhas e das ilhas até a Itália, ou se é mais vantajoso tirar um desses lugares do roteiro para a proveitar melhor os outros. Alguma ideia ou sugestão do que pode ser feito? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Postado Abril 23, 2012 Cadu, não posso te ajudar em tudo porque só conheci Zagreb, mas o que eu posso te falar é você fez uma boa escolha em não ficar todo o tempo em Zagreb. =] Citar
Membros impala58 Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Cadu, Tudo bem? Onibus é uma boa opção na Croacia, o problema e que são pouco dias para conhecer a Croacia. De Zagreb para Plitvice Lakes tem onibus diariamente e a viagem leva pouco mais de 2 horas. Talvez voces chegando no dia 21 pela manhã poderiam conhecer Zagreb neste dia e no dia 22 cedo ir para plitvice passar o dia e no final da tarde seguir para outra cidade, vou sugerir Zadar que conheci e gostei bastante e fica a duas horas e viagem, passariam o dia 23 em Zadar voltando para Zagreb a noite ou na manhã do dia 24 dependendo do horario do voo de voces para a Italia. Pena que o tempo de voces é curto para conhecer muita coisa, eu fiquei uma semana e acho que não deu para nada! Estou colocando o link de onibus que pode te ajudar: www.akz.hr Saudações Citar
Membros Bruno Baima Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Boa Tarde a todos. Alguém fez o trajeto Veneza - Pula de carro para me fornecer alguma informação sobre a estrada, pedágios, rota etc? Abraçosss. Citar
Membros danielnbarros Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 alguem sabe se é preciso algum visto especial para ir pra croacia? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 14, 2012 Colaboradores Postado Maio 14, 2012 Daniel, brasileiros não precisam de visto para ficar até 90 dias na Croácia. =] Citar
Membros raphaelscf1 Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Olá gente, estarei na Croácia entre os dias 13 e 18 de julho?? Alguem está planejando ir para lá nesta época?? Qualquer coisa add no face: facebook.com/raphaelscf vlw Citar
Membros danielnbarros Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Fala gaelra, vou estar viajando para a Croacia durante 29/07 - 02/08 (4 noites), estou com passagem comprada para chegar em Slipt e sair por Zagreb. Estou indo com mais 2 amigos. Se alguem tiver alguma dica do que fazer, festas é sempre uma boa opção! Estavamos querendo ir para slip e hvar a principio e vi o pessoal falando que tinham festas boas em pag perto de zadar! Valeu!!!! Citar
Membros veronicabt Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Estou indo pra novalja e hvar nos em julho, e gostaria de saber como funcionam as baladas nessas cidades.. Também gostaria de saber como eu poderia fazer o trecho Novalja/Hvar da maneira mais rápida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.