Membros juz1 Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Boa tarde, eu e mais 3 pessoas estamos programando uma viagem de ate 25 dias para o litoral do nordeste. Sairemos em dezembro e passaremos o natal e reveillon por la. Vamos de carro saindo de sao Paulo, mas estamos muito confusos ainda sobre o roteiro que faremos. Entao ai vao as minhas duvidas (rs) -O natal e reveillon gostariamos de um lugar mais agitado.. alguma praia que tenha uma programacao bacana e animada.. -E gostariamos de conhecer varios estados.. sera que conseguimos em 25 dias? ou eh melhor focar em uns 2? -E quais praias e em que locais? rs.. Obrigada galera!! Citar
Membros rafaelaparga Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Acho que 25 dias dá pra conhecer bastante coisa (não tudo, claro). Vcs poderiam escolher por região (tipo Ceará, Piauí e Maranhão; Pernambuco, Paraíba, Alagoas, etc). Para o reveillon, Fortaleza pode ser uma boa opção (tem uma das maiores festas do Brasil). Caso venham ao Ceará, não deixem de ir à Canoa (agitadíssima), Lagoinha e, principalmente, Jeri. Nesta última, deixem o carro de vcs no estacionamento na entrada da vila e não cedam à tentação de usar o próprio carro pra fazer os passeios às lagoas e praias (pode arruinar seu veículo). Vizinho à cidade de Aracati (onde fica Canoa) tem uma cidadezinha que é uma graça: Fortim. O Centro da cidade fica à beira de um rio e ainda há a praia de Pontal do Maceió. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.