Membros Emeson Carelli Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Boa Noite todos, estou programando uma viagem para o final de ano, saindo de São Paulo indo até Buenos Aires, vou de moto gostaria de saber se alquem já fez esta viagem, gostaria de saber qual a melhor rota, equipamentos, documentos, tempo de viagem, em fim e a minha primeira viagem longa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emeson Carelli Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Estive pesquisando um roteiro: SP-Florianópolis Florianópolis - Porto Alegre Porto Alegre - Chuí Chuí - Buenos Aires via BQB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelfmattos Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Emerson.. eu tambem quero fazer este roteiro porem so tem 2 no grupo ainda kkk. Tenho algumas informacoes. Retorne seu email ou whats para falarmos. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Álvaro.machado Postado Agosto 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Já tem data pra viagem? Whats 3799530484 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biancatatiele Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Da pra ir com uma 150? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros top_dog Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Cara, qual tua moto? E achei estranho, chuí a BA via buquebus? o buquebus não sai de montevideo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ferprota52 Postado Fevereiro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Fez a viagem? Conta como foi... Quero ir pro Uruguai de moto também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cavalcante261 Postado Maio 3, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Em 05/11/2015 em 02:35, biancatatiele disse: Da pra ir com uma 150? Tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Asafcavalcanti Postado Março 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2022 Em 05/11/2015 em 01:35, biancatatiele disse: Da pra ir com uma 150? Não acho muito confortável. Já realizei Em 05/11/2015 em 01:35, biancatatiele disse: Da pra ir com uma 150? Acho que será muito desgastante. Já fiz uma viagem de 300km em uma 150 e não foi nada legal. Estabilidade baixa por causa da estrutura da moto. Acho que é uma moto pequena para um trecho grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa_Silva 40 Postado Março 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2023 ALGUEM AI PENSA EM FAZER UMA VIAGEM DESTA ESTE ANO DE 2023? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.