Membros Derossi_Mariz Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 (editado) Amigos Mochileiros, Estou programando uma viagem de final de ano para Buenos Aires e Montevidéu. Gostaria de contar com a opinião dos amigos. No Réveillon o que fazer em Buenos Aires? Quero ficar 07 noites na Argentina e 02 noites no Uruguai. Estou chegando na Argentina no dia 29/12 e devo ficar ate o dia 01/01, ai pego um voo ou um Buque Bus para ir ate Montevidéu. A ideia é ir de avião e voltar de Buque Bus, o que vocês me sugere? Quero conhecer Montevidéu, Punta Del este e Colônia. Nunca fui ao Uruguai. Quanto tempo devo ficar? Penso em ficar dois dias, chegar dia 01/01 e voltar dia 03/01. Somos um grupo de 11 pessoas, o translado de Montevidéu para Punta como devo fazer? Dia 03/01 voltamos para Buenos Aires, inicialmente vou ficar hospedado no Centro, e na volta fico na Recoleta. Já conheço para Buenos Aires, porem nunca fui nesta época, é muito quente? O que fazer neste período? Agradeço a sugestão de todos. Abraços, Derossi Mariz Editado Julho 12, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gabs_ferraz Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Oi, Derossi, nessa época, Buenos Aires é quente de dia mas de noite faz um friozinho. Passei minha lua de mel lá em dezembro de 2007 e cheguei a ficar gripada com a friagem da noite. Recomendo levar um casaquinho leve. Não tenho uma dica específica pro Reveillón, mas o que eu fiz de legal em BAs: - caminhar sem destino pelo bairro de Palermo, que é o mais hype da cidade. Tem inúmeros barzinhos e restaurantes interessantes, além de pequenas lojas/ateliers; - ir a um restaurante gourmet erótico chamado "Te Mataré Ramirez" (http://www.tematareramirez.com/), onde a cada noite há um show burlesco diferente; - comer um bifão de chorizo no "La Caballeriza" de Puerto Madero; - visitar o Malba pra poder ver o Abaporu. O museu também tem uma lojinha de souvernirs moderninhos que é uma graça. Eu não fui a Montevidéu, mas se você quer conhecer Monte, Punta e Colônia, acho dois dias pouco; eu reservaria pelo menos um dia pra cada lugar. Nós fomos pra Colônia de Buquebus e passamos um dia inteiro lá. Em Colônia, a graça é ficar andando pela cidade, que é um dos lugares mais tranquilos que já visitei, e alugar uma scooter pra visitar alguns pontos interessantes que são distantes (e imperdíveis), como a Plaza de Toros. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Derossi_Mariz Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Derossi_Mariz Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Oi, Derossi, nessa época, Buenos Aires é quente de dia mas de noite faz um friozinho. Passei minha lua de mel lá em dezembro de 2007 e cheguei a ficar gripada com a friagem da noite. Recomendo levar um casaquinho leve. Não tenho uma dica específica pro Reveillón, mas o que eu fiz de legal em BAs: - caminhar sem destino pelo bairro de Palermo, que é o mais hype da cidade. Tem inúmeros barzinhos e restaurantes interessantes, além de pequenas lojas/ateliers; - ir a um restaurante gourmet erótico chamado "Te Mataré Ramirez" (http://www.tematareramirez.com/), onde a cada noite há um show burlesco diferente; - comer um bifão de chorizo no "La Caballeriza" de Puerto Madero; - visitar o Malba pra poder ver o Abaporu. O museu também tem uma lojinha de souvernirs moderninhos que é uma graça. Eu não fui a Montevidéu, mas se você quer conhecer Monte, Punta e Colônia, acho dois dias pouco; eu reservaria pelo menos um dia pra cada lugar. Nós fomos pra Colônia de Buquebus e passamos um dia inteiro lá. Em Colônia, a graça é ficar andando pela cidade, que é um dos lugares mais tranquilos que já visitei, e alugar uma scooter pra visitar alguns pontos interessantes que são distantes (e imperdíveis), como a Plaza de Toros. Abraços! Obrigado pelas Dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.