Ir para conteúdo

BUENUS AIRES NO REVEILLON 2014

Posts Recomendados

• Membros

Amigos Mochileiros,

Estou programando uma viagem de final de ano para Buenos Aires e Montevidéu. Gostaria de contar com a opinião dos amigos.

No Réveillon o que fazer em Buenos Aires?

Quero ficar 07 noites na Argentina e 02 noites no Uruguai.

Estou chegando na Argentina no dia 29/12 e devo ficar ate o dia 01/01, ai pego um voo ou um Buque Bus para ir ate Montevidéu.

A ideia é ir de avião e voltar de Buque Bus, o que vocês me sugere? Quero conhecer Montevidéu, Punta Del este e Colônia.

Nunca fui ao Uruguai.

Quanto tempo devo ficar? Penso em ficar dois dias, chegar dia 01/01 e voltar dia 03/01.

Somos um grupo de 11 pessoas, o translado de Montevidéu para Punta como devo fazer?

Dia 03/01 voltamos para Buenos Aires, inicialmente vou ficar hospedado no Centro, e na volta fico na Recoleta.

Já conheço para Buenos Aires, porem nunca fui nesta época, é muito quente?

O que fazer neste período?

Agradeço a sugestão de todos.

Abraços,

Derossi Mariz

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi, Derossi,

nessa época, Buenos Aires é quente de dia mas de noite faz um friozinho. Passei minha lua de mel lá em dezembro de 2007 e cheguei a ficar gripada com a friagem da noite. Recomendo levar um casaquinho leve. :)

Não tenho uma dica específica pro Reveillón, mas o que eu fiz de legal em BAs:

- caminhar sem destino pelo bairro de Palermo, que é o mais hype da cidade. Tem inúmeros barzinhos e restaurantes interessantes, além de pequenas lojas/ateliers;

- ir a um restaurante gourmet erótico chamado "Te Mataré Ramirez" (http://www.tematareramirez.com/), onde a cada noite há um show burlesco diferente;

- comer um bifão de chorizo no "La Caballeriza" de Puerto Madero;

- visitar o Malba pra poder ver o Abaporu. O museu também tem uma lojinha de souvernirs moderninhos que é uma graça.

Eu não fui a Montevidéu, mas se você quer conhecer Monte, Punta e Colônia, acho dois dias pouco; eu reservaria pelo menos um dia pra cada lugar. Nós fomos pra Colônia de Buquebus e passamos um dia inteiro lá. Em Colônia, a graça é ficar andando pela cidade, que é um dos lugares mais tranquilos que já visitei, e alugar uma scooter pra visitar alguns pontos interessantes que são distantes (e imperdíveis), como a Plaza de Toros.

Abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Oi, Derossi,

nessa época, Buenos Aires é quente de dia mas de noite faz um friozinho. Passei minha lua de mel lá em dezembro de 2007 e cheguei a ficar gripada com a friagem da noite. Recomendo levar um casaquinho leve. :)

Não tenho uma dica específica pro Reveillón, mas o que eu fiz de legal em BAs:

- caminhar sem destino pelo bairro de Palermo, que é o mais hype da cidade. Tem inúmeros barzinhos e restaurantes interessantes, além de pequenas lojas/ateliers;

- ir a um restaurante gourmet erótico chamado "Te Mataré Ramirez" (http://www.tematareramirez.com/), onde a cada noite há um show burlesco diferente;

- comer um bifão de chorizo no "La Caballeriza" de Puerto Madero;

- visitar o Malba pra poder ver o Abaporu. O museu também tem uma lojinha de souvernirs moderninhos que é uma graça.

Eu não fui a Montevidéu, mas se você quer conhecer Monte, Punta e Colônia, acho dois dias pouco; eu reservaria pelo menos um dia pra cada lugar. Nós fomos pra Colônia de Buquebus e passamos um dia inteiro lá. Em Colônia, a graça é ficar andando pela cidade, que é um dos lugares mais tranquilos que já visitei, e alugar uma scooter pra visitar alguns pontos interessantes que são distantes (e imperdíveis), como a Plaza de Toros.

Abraços!

Obrigado pelas Dicas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...