Membros Wanderlei-SC Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Tem algum fotografo profissional aqui? Eu quero comprar uma camera fotografica esse ano... O primeiro item, que quero é QUALIDADE de imagem... Depois, capacidade de filmagem em FULL HD Depois, ZOOM óptico No Paraguai, limite maximo de grana que posso gastar numa maquina, é 1.200 reais. Entre muitas possibilidades, está a Canon T4I com lente 24-55mm Nessa faixa de preço, no PY, ha outra melhor? Citar
Colaboradores Pensador Postado Junho 30, 2013 Colaboradores Postado Junho 30, 2013 James, Recomendo sim a T4i com a lente do kit 18-55 ou 18-135. Quanto ao zoon, vc pode comprar uma tele, dependendo de quais tipos de fotos gosta de fazer. A 18-55 resolve a maioria das situações, eu diria que para mais de 80% das fotos. Hoje considero a T4i superior às da nikon na mesma faixa de preço. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Nos proximos anos, quero fazer 3 viagens: Uma para Machu Pichu, outra para Patagonia e outra parta deserto atacama! É para essas situações que quero a camera... Citar
Colaboradores Pensador Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Postado Julho 1, 2013 Nos proximos anos, quero fazer 3 viagens: Uma para Machu Pichu, outra para Patagonia e outra parta deserto atacama! É para essas situações que quero a camera... Acho que a lente 18-135 ou a 18-55 irá servir para a maioria das situações. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 E para edição de fotos? Tipo ajustar brilho, melhorar nitidez, essas coisas... Qual um software bom para isso? Photoshop? Citar
Colaboradores Pensador Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Postado Julho 1, 2013 A T4i já vem com o digital photo professional para ajustes e, vc poderá utilizar o adobe lightroom. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Valeu! Espero que o dóllaaarrrrr desça agora.. rs Citar
Membros _Lucianamoraes Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Bom, pessoal ai vai uma dica para quem vai curtir a viagem com algum tipo de esporte, radical ou não, que na minha opinião, vale muito tbm.. Câmera Esportiva GoPro Hero 2 Outdoor Edition Branca, Filma em Full HD, Tira fotos com até 11 MP, A prova D'Água, Anti-Choque Depois que vi essa maquina, comecei a repensar muito mais qual camera comprar.. :'> Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Sim, as vezes eu vou pro Paraguai... Eu ja trouxe uma dessas para um cliente... A que eu trouxe, era a GO PRO HELMET... É para um praticante de bicicross... Custou quase 300 dolares (No Paraguai) Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Putz, acabei de ver... T4I saiu de linha... T5I custa 825 dollares, PQP.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.