Membros zonda bez Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 oi, beto! pois é, comprei trechos múltiplos e quase semanalmente começaram a chegar e-mails com alterações de horários nos vários voos. em um dos últimos, alteraram minha viagem em 24h!! ai achei demais e "pedi pra sair", rsr: solicitei estorno - no valor total - e cancelei a viagem por agora, tendo em vista também a alta do dólar - patagônia não me parece muito barato. abç. Citar
Membros GiovanaQuinamo Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Gente... bom dia.... eu tava toda empolgada pra ir em Outubro,mas ontem fazendo uma pesquisa com uma agencia aqui da minha cidade,me informaram que o passeio com os pinguins nao é feito o ano todo,alguem sabe me dizer se em outubro consigo fazer a visita aos pinguins? era o principal ponto da minha viagem Citar
Colaboradores DSS Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2014 Gente...bom dia.... eu tava toda empolgada pra ir em Outubro,mas ontem fazendo uma pesquisa com uma agencia aqui da minha cidade,me informaram que o passeio com os pinguins nao é feito o ano todo,alguem sabe me dizer se em outubro consigo fazer a visita aos pinguins? era o principal ponto da minha viagem Bom dia Giovana! Pode ir tranquila que em outubro vc vai conseguir ver os pinguins sim! A única empresa que faz o passeio na aqual vc pode descer na ilha e caminhar com os pinguins é a Piratour (http://www.piratour.net/es/) Segundo consta no site da empresa: "La Isla Martillo, en el Canal Beagle, es parte de la Estancia Harberton, y el hogar de los pingüinos Magallánicos (Spheniscus magellanicus), entre septiembre y abril." abraços e boa viagem! Citar
Membros betodbf Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Poxa, zonda, que chato, cara... Apesar dessa notícia ruim vou arriscar e fechar a viagem pra dezembro... abs Citar
Membros Andre Zain Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Amigo estava pensando em ir di 2 a 10 de junho com esposa e filho bebe de 2 anos, na real estou em duvida entre ushuaia e mendoza , mendoza ja estvie outras 2 vezes sozinho ja conheço mas epsosa nao, minha pergunta e em inicio de junho as noite sao longas em ushuaia ? com bebe conven ushuaia ou mendoza? Citar
Membros Thiito Oliveira Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Poxa, muito bom esse relato. Estou pretendendo ir em abril ou maio fazer uma viagem semelhante, com relação ao prazo curto. Ainda estou pesquisando, mas vamos ver o que decido. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 10, 2014 Colaboradores Postado Março 10, 2014 Voce diria que uma pessoa sedentaria possa fazer essa viagem com essas atracies? Citar
Membros Alberto_Farber Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Como era o Hostel que você ficou ?? eu vi algumas avaliações, algumas falavam bem, outras nem tanto... é um dos mais baratos certo?? tem outras sugestões?? é perto do centro? quartos bons? staff boa? transfer do aeroporto??......... Citar
Membros PingoFly Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Excelente relato e fotos, parabéns!!! Abrcs Citar
Membros josebastos.ribeironeto Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 AMIGO, FIQUEI MUITO INTERESSADO NESSE TEU ROTEIRO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.