Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Mara !

Sim, dezembro é uma ótima época para visitar Ushuaia, tanto que este período é considerado alta temporada. Porém, não será possível fazer atividades relacionadas à neve: ski, snowboarding, passeio com trenó puxado por cães e etc. Entretanto, o Parque Nacional Tierra del Fuego é mais indicado no verão já que as trilhas mais bonitas estão disponíveis para serem realizadas.

Se tiver mais alguma dúvida me avisa :)

• 1 mês depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

muito bom ser relato, dos melhores que li sobre ushuaia! ::otemo::

só uma dúvida: você voou de aerolíneas ou foi de tam? atualmente já existem voos diretos pra ushuaia...

obrigado! zonda

• Membros
Postado
muito bom ser relato, dos melhores que li sobre ushuaia! ::otemo::

só uma dúvida: você voou de aerolíneas ou foi de tam? atualmente já existem voos diretos pra ushuaia...

obrigado! zonda

Opa ! Obrigado zonda !!! ::otemo::

Eu fiz todos os trechos de Aerolíneas Argentinas. Eu até procurei agora em alguns sites para ver se tinha algum voo direto paa Ushuaia e não consegui achar, todos param em Buenos Aires...se tiver uma referência de um voo direto me avisa para que eu também possa ficar esperto na próxima vez eu eu for =)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
bacana! realmente me enganei no voo direto pra ushuaia...ainda tô fazendo pesquisas pra ir em abril...inté!

Zonda,tambem estou indo em abril..ja fez algum roteiro?? tem companhia??

Vamos trocar informações!!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, li no fórum que surgiu uma duvida quanto a vôo direto pra Ushuaia. Esclarecendo, há vôos no inverno apenas, ou pelo menos houve em 2013. Mas não ocorre no restante do ano. A melhor forma de comprar passagens é pela Aerolineas Argentinas em destinos Múltiplos e então fazer SP-Buenos Aires, depois Buenos Aires-Ushuaia e o caminho de volta. As vezes nos surpreendemos com o valor dos 4 trechos, a última vez que vi estava por trecho uma média de R$ 300,00, agora subiu muito o dólar não sei como está. Qualquer coisa que necessitarem do fim do mundo , podem perguntar, ok? Eu moro em Ushuaia, abração

• Membros
Postado

comprei para abril: fiz trechos múltiplos (brasília-buenos aires-el calafate-ushuaia) e tudo saiu por R$ 1,3mil. mas estou tendo problemas com aerolineas que altera meu voo toda semana...:/ mario, se você tiver dicas de hostels descentes (digo limpinhos e preço bom, heeh), tô aceitando! valeu! z.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Zonda,

como são essas mudanças que a aerolineas tá fazendo nas tuas passagens?

Tô querendo ir em dezembro p/ USH/FTE comprando trechos múltiplos nesse mesmo esquema seu aí, mas não contava com essas mudanças ...

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...