Membros Nathalia Nunes Postado Julho 6, 2013 Autor Membros Postado Julho 6, 2013 marcos obs: glauberson e Andressa são da pousada Segredo, diga q eh minha indicação e que estive final de junho, os famosos cariocas que pegaram chuva, eles vão se lembrar. hehe sobre equipamentos eletronicos: você tem camera subaquática? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Postado Julho 8, 2013 Ah, sim. Bem, posso tentar falar com eles, mas minha reserva já tá feita há alguns meses pelo Booking Quanto à câmera, vai chegar essa semana minha Gopro Black, que é própria para esse tipo de coisa (esportes, dentre eles aquáticos e subaquáticos). Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Julho 8, 2013 Autor Membros Postado Julho 8, 2013 Ok Marcos Uma gopro é muito bem vinda! Otima compra!! De todos os casos a informação segue para os demais viajantes/mochileiros: Uma câmera subaquática és um equipamento fundamental para quem gosta de registrar os momentos. Vi em diversos lugares câmeras para alugar e o aluguel diário está na faixa de 30/100 reais, há a opção de adquirir aquelas sacolas/estanque que protegem da agua, mas não aconselho, vi uma família de Fortaleza reclamar muito por ter comprado esta sacola para sua câmera profissional Cannon. Ou seja, por mais que a camera seja profissional, ela não possui em sua configuração o modo “subaquático” o que deixa as fotos tremidas devido a correnteza e numa qualidade inferior. Nem todos os passeios possuem “profissionais” dispostos a vender fotos, portanto, se gosta de registrar os momentos, preste atenção neste post. Diante disso, sugiro adquirir uma câmera subaquática e/ou alugar o equipamento em Bonito. Para as fotos acima, utilizei minha câmera subaquática Fujifilm xp170, que está na faixa de 800reais. Citar
Membros Rodrigo Pederzini Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Obrigado pela colaboração, Nathalia!!! Vou pra lá em novembro e estou ansiosíssimo! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Agosto 21, 2013 Autor Membros Postado Agosto 21, 2013 Obrigado pela colaboração, Nathalia!!! Vou pra lá em novembro e estou ansiosíssimo! Ok Rodrigo, coloco-me a disposição para otimizar sua viagem e te ajudar no que for preciso. me passe seu roteiro na sequencia (se desejar) para que eu possa avaliar Boa Viagem!! Citar
Membros CYBELI AMADO Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Natália obrigada por compartilhar sua experiencia em Bonito. Estou planejando a minha ida para lá e estava com muitas dúvidas. Seu relato está me ajudando muito.~ Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 13, 2013 Autor Membros Postado Outubro 13, 2013 Cibeli Bom saber disso, se permanecer alguma dúvida, ou queira alguma opinião a respeito, entre em contato, to aki pra ajudar no q for possível. Boa viagem e obrigada Citar
Membros Evandro Ximenes Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Sou o Evandro Ximenes, responsável pela Pousada Segredo e Agência Tereré Turismo, acabei de ler o relato e e-mail da Nathália, fico muito feliz de ver impressões tão verdadeiras. Este e-mail é para agradecer a "consultoria grátis" e como vi que se tornou bem comentado a falta de tomadas dos apartamentos, desde o dia 26 de agosto estamos reformando todos os apartamentos e precisamente hoje alcançamos 50% da obra, prevista para terminar a dia 22 de dezembro deste ano, tínhamos mesmo somente duas tomadas disponíveis no apartamento, agora com a reforma temos 4 tomadas e já providenciei a compra de novos "T"s pois sabem como é, estas solicitações nem sempre chegam até a mim. Esta semana em nosso site já teremos fotos dos novos apartamentos que ficaram muito charmosos. Por hora em nossa FanPage já temos algumas fotos: Agradeço a todos que comentaram sobre a Pousada e Sobre Bonito, qualquer dúvida é só entrar em contato. Valeu Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Obrigada Evandro!! as tomadas realmente deixaram a desejar, na epoca comentei com o Glauberson e a Andressa, ambos informaram que iriam averiguar a situação, todavia, para uma situação emergencial tivemos que comprar num mercadinho proximo, desembolsamos 6,50 na tomada, o que foi um absurdo, tendo em vista que geralmente nas demais cidades custa uma media de R$1/1,50. enfim... tirando isso, gostei muito da pousada ela oferece um otimo custo beneficio, sua localizaçao é um baita diferencial e pretendo retornar em breve a Bonito, com forte interesse em usar novamente os serviços de vcs. (espero que nao superfaturam no preço hehe) Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 26, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2013 Evandro, bem-vindo ao fórum. Já que considera a opinião dos membros do Fórum Mochileiros, gostaria de postar aqui minha experiência (e também postarei no meu próprio relato, que virá em breve). Estive na Pousada Segredo no período de 7 a 12 de outubro e duas coisas me desagradaram. Uma, é o chuveiro, que não tem pressão e não funciona na posição "verão". Resultado, ou a água cai gelada, quando desligado, ou fervendo, quando ligado. Não é exagero. Desisti de reclamar ao ver que nos comentários do Booking.com havia mais gente reclamando e a resposta da pousada é que "é assim mesmo". A pousada estava vazia quando chegamos e fiz a reserva com cinco meses de antecedência, acho que isso também deveria ser levado em consideração. Outro ponto foi quanto ao horário do café da manhã. A maioria dos passeios exige que você saia de Bonito por volta de 7h. Então logo no primeiro dia nós pedimos para antecipar o café para 6h30. O funcionário Flávio (ou dono, vai saber), que já não havia nos recebido, nem ajudado com as malas, torceu o nariz e disse que nós fechamos os passeios com outra agência e que ia "tentar" antecipar para 6h50. No dia seguinte soube ainda que ele sequer fez o pedido e que as meninas do café naturalmente procuram começar a colocar as coisas por volta de 6h40. Não gostei desse tipo de preconceito. Primeiro, pagamos pelos serviços a quantia que a pousada pediu. Segundo, ainda indicamos para um casal de amigos nossos, que viajaram conosco. Terceiro, o pedido é bastante razoável, visto que o horário do café da manhã já deveria considerar que os viajantes precisam ir para os passeios (seja pela agência que for) a partir das 7h. De resto, todos os demais funcionários foram simpáticos, especialmente as meninas do café. A localização é muito boa, o quarto é adequado para o preço cobrado, o café da manhã é bom e o lugar é sossegado. Mas, por favor, consertem o chuveiro!!! O mínimo que se espera depois de um dia cansativo é um bom banho e uma noite de sono, isso tem que ser prioridade máxima em qualquer tipo de hospedagem. Abs, Marcos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.