Ir para conteúdo

EUROPA - SET/2013 - LOW BUDGET

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Não fiz este trecho especifico, mas se nada mudar até lá, vou fazer Cracóvia - Praga em Março 2014.

Quanto ao inglês, isto é verdade, é um pouco complicado achar alguém que fale inglês por aqueles lados, então você tem que se virar, e já viajar ciente que terá alguma dificuldade em se comunicar. Tente decorar os nomes das estações, e locais, assim você não fica tão perdido.

Há um trem noturno ligando diretamente Cracóvia e Praga, ele sai de Cracóvia as 22:01 e chega em Praga as 07:36. Já se viajar durante o dia, terá que fazer conexão em Katowice.

Horarios: http://czech-transport.com/transport-service

Obrigado mais uma vez. Estou indo ciente dessas dificuldades da língua. Vou ter que me virar mesmo.

Eu pesquisei por esse site também, não sei se é confiável, mas ao olhar esse trajeto não consigo visualizar em lugar algum se há ou não transferência de trem. No entanto, aparece o número do trem: "R 402 Silesia /442 2.(Euronight)". Seria isso 2 trens? Um de número 402 e outro de número 442? Sem ter certeza fica difícil. Ele custa cerca de 48 euros (segunda classe - acho que não deve dar para dormir) ou 68 euros com cama para 2 pessoas.

Como vou antes de você, quando eu voltar te passo todos os detalhes que percorri para chegar em Praga. Deixarei o meu relato para ajudar os outros viajantes.

Já que vai para Praga, recebi uma recomendação de um colega que existe um lugar imperdível cerca de 190km de praga. Não sei se já ouviu falar, é uma cidade medieval, chamada Cesky Krumlov. Pelas fotos do google, parece ser fantástica. Acho que darei uma passada lá por um dia antes de seguir para Vienna, ela fica no meio do caminho.

Abraço

• Membros
Postado

Valeu! Pode deixar que postarei o relato detalhado quando voltar.

Estou achando que vou comprar o ônibus direto nesse site. Custa 39 euros e vai dar para ir dormindo.

Vou apenas descobrir se é realmente confiável. Qualquer coisa, digo por aqui.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...