Membros MarinaNurchis Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Oi pessoal! Eu sempre acompanho o mochileros mas essa é a primeira vez que posto aqui Queria pedir a opinião de vocês num roteiro que estou montando pra passar cerca de 25 dias na Tailândia, Laos e Camboja... Não sei se fiz as melhores escolhas de trajetos de um lugar pro outro... se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais! O roteiro tá mais ou menos assim: 27/09 Voo pra Bangkok (Tailândia) 28/09 Bangkok (Tailândia) 29/09 Bangkok (Tailândia) 30/09 Ir de trem noturno para Chiang Mai (norte da Tailândia). 01/10 Chiang Mai (Tailândia) 02/10 Chiang Mai > Chiang Khong > Luang Pragang (via Mekong... Slow ou Fast Boat. Provavelmente o slow boat.) 03/10 Chiang Mai > Chiang Khong > Luang Pragang 04/10 Dia Bônus, caso aconteça imprevistos. 05/10 Luang Prabang (Laos) 06/10 Luang Prabang (Laos) 07/10 Luang Pragang > Vientiane (Laos) - Aqui não sei se vale a pena parar em Vang Vieng ou ir direto pra Vientiane. 08/10 Vang Vieng (?) 09/10 Vientiane (Laos) 10/10 Vientiane (Laos) > trem noturno para Bangkok 11/10 Bangkok > Siem Reap (Camboja) 12/10 Siem Reap (Camboja) 13/10 Siem Reap > Phnom Penh (Camboja) 14/10 Phnom Penh (Camboja) 15/10 Phnom Penh (Camboja) 16/10 Dia bônus pra imprevistos ou pra já ir pro Sul da Tailândia. 17/10 Dia bônus também. Ainda não sei qual é a melhor forma de ir pro Sul da Tailândia, talvez um voo nesse caso seja melhor, pela falta de tempo =/ 18/10 Full Moon Party (será nesse dia, mas não faço tanta questão de ir... então não sei muito bem o que fazer) 19/10 Sul da Tailândia daqui pra frente. Ainda não sei onde ir. Krabi é uma boa opção? Li nos relatos que de lá é muito fácil de ir pra vários outros lugares interessantes. 20/10 Sul da Tailândia 21/10 Sul da Tailândia 22/10 Volta pra Sydney Tá mais ou menos assim o roteiro, meio incerto e super aberto a sugestões Agradeço muito mesmo se alguém puder opiniar!! ^^ Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 30, 2013 Membros de Honra Postado Junho 30, 2013 Oi Marina! Vou opinar só sobre a parte da Tailândia e do Camboja, pois não conheci o Laos. Achei seu roteiro um pouco corrido. Um dia só em Chiang Mai é pouco, lá tem muita coisa legal pra fazer. No sul da Tailândia o tempo também é curto, provavelmente só vai dar pra conhecer uma ilha (nesse caso eu recomendo Phi Phi) Já no Camboja acho que basta uma redistribuição, passar um dos dias de Phnom Penh para Siem Reap. Em um dia dá pra conhecer tudo de Phnom Penh (eu fiquei só uma tarde lá). Siem Reap é bem mais legal Acho que no seu lugar eu escolheria somente 2 países com esse tempo, ou então tiraria o sul da Tailândia, dependendo da sua preferência. Ou melhor ainda, aumenta as férias hehehe Abraços Citar
Membros MarinaNurchis Postado Agosto 10, 2013 Autor Membros Postado Agosto 10, 2013 Muito obrigada pelas dicas, Samantha!! Ajudaram demais! Ainda to mexendo nesse roteiro... tá difícil! hahahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.