Membros de Honra Sandro Postado Outubro 16, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2013 Que epopéia! Me diverti demais com tanta desgraça alheia... Mas não por maldade... Sempre nos identificamos com algum aperto semelhante pelo qual passamos mundo afora seja por atitudes desagradáveis provocadas por outras pessoas ou vacilos nossos mesmo, mas caramba! Acho que você superou todo mundo. Parabéns pelo relato que ficou muito bom. :'> Citar
Membros Sabrina Lara Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Muito legal seu relato, me diverti muito! Passar por esses perrengues faz parte (por isso mesmo eu tenho um pouco de medo de viajar sozinha, porque sou meio besta e não sei reclamar tbm ), mas você foi agraciada nessa viagem, hein? hueuheuhehu As fotos ficaram muito lindas (principalmente a daquele filhote de lhama no comecinho ou seja lá o que que for aquilo ) Citar
Membros Marcos Santanna Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Relato espetacular! Dúvida: vc pagou 75 soles pelo canion del colca, onde poderia ter pago 60, mas qto vc gastou ao todo realmente, pq tem uns pedágios, hotel, essa parte não entendi, será que não tem alguma empresa que já da um valor pra vc não ter q pagar nada a mais no tour? E outra dúvida, qual é o seu banco e se vc teve limite de saque nos dois países. Obrigado Citar
Membros katieneoo Postado Dezembro 1, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2013 Genteee, que relato .. ou que perrengues.. hauihaiuha Obrigada por compartilhar!! Parabéns pela viagem, pela coragem e pelo relato. Viajar sem perrengue não tem graça... são essas historias que nos marcam e carregamos pelo resto da vida. Parabéns pelo relato e pela coragem. Ainda não conheço a Bolívia e nem o Peru, porém já estou preparado para tudo que pode ocorrer quando eu for. Mas o que importa é que deu tudo certo e rendeu muita história para contar. Gente, obrigada mesmo pelo apoio de vocês!! Agora, passados alguns meses, eu posso falar de boca cheia que valeu a pena. Ainda assim, não tenho o menor desejo de voltar pra Bolívia. Passei tão mal que essa sensação eu ainda tento esquecer! Em breve estarei aqui contano meu relato viajo dia 26 setembro. Rositols, e aí, tem relato?? Fiquei curiosa! Que epopéia! Me diverti demais com tanta desgraça alheia... Mas não por maldade... Sempre nos identificamos com algum aperto semelhante pelo qual passamos mundo afora seja por atitudes desagradáveis provocadas por outras pessoas ou vacilos nossos mesmo, mas caramba! Acho que você superou todo mundo. Parabéns pelo relato que ficou muito bom. :'> Sandro, brigadaça!! Super entendo que não é maldade... Quis dividir com a galera porque realmente é pra dar muita risada, de tanta coisa errada que aconteceu! Eu mesma não acreditaria se não tivesse vivido cada C-I-L-A-D-A dessa trip! Muito legal seu relato, me diverti muito!Passar por esses perrengues faz parte (por isso mesmo eu tenho um pouco de medo de viajar sozinha, porque sou meio besta e não sei reclamar tbm ), mas você foi agraciada nessa viagem, hein? hueuheuhehu As fotos ficaram muito lindas (principalmente a daquele filhote de lhama no comecinho ou seja lá o que que for aquilo ) hahahah!! Sabrina, sabe, já tô planejando a próxima cilada em que vou me meter. Sozinha tem um monte de desvantagens, mas aprendi muita coisa também. Se joga!! Ah, brigada pela sua opinião sobre as fotos... Se não me engano, era uma alpaca. Lhamas são mais frequentes na Bolívia, e elas têm algumas distinções que me explicaram no Peru. Meu portunhol não foi suficiente pra entender, hahahaha! Relato espetacular! Dúvida: vc pagou 75 soles pelo canion del colca, onde poderia ter pago 60, mas qto vc gastou ao todo realmente, pq tem uns pedágios, hotel, essa parte não entendi, será que não tem alguma empresa que já da um valor pra vc não ter q pagar nada a mais no tour? E outra dúvida, qual é o seu banco e se vc teve limite de saque nos dois países. Obrigado Marcos4, me perdoe a demora em te responder ( ), espero que ainda ajude!! Então, alguns gastos eu fui colocando ao longo do relato. Dá pra fazer uma ideia. Não passa muito do que coloquei porque mal gastei com comida, menos ainda com suvenires. Se vc for, pesquise: o preço normal é 60 soles pelo passeio. 75 é caro!! Não sei se tem alguma empresa que já dá um valor fechado pra tudo. Acho que não. Mas se tiver, te prepara porque vc vai pagar mais caro ainda! Sobre os bancos, todos têm o serviço de saque no exterior, basta você liberar. É só ligar na central de atendimento e ver como proceder. Utilizei dois bancos, os quais prefiro não citar. E um deles salvou minha vida quando o outro insistia em me bloquear porque eu estava trocando de país toda hora, segundo a menina do atendimento. O limite de saque é mais ou menos o mesmo pra todos, o problema é que já não lembro mais quanto. Só lembro que tirava um valor pra ficar uns 3 dias pelo menos sem ter de mexer, pra não pagar muita tarifa de saque. Mas é bom consultar também, só pra garantir. Grande abraço pra vcs!!! Citar
Membros mmClarissa Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Oi, muito bom seu relato! Uma pena o tanto de perrengues que você passou, mas, se serve minha "experiência" mochileira, te dou a dica: tente outra vez! Na minha primeira vez na Bolívia também foi horrível, comi coisas ruins, sofri com os trambiques dos vendedores e quase fui roubada na rua; saí do país emburrada e achando tudo de ruim. Agora voltei pra fazer o Salar (aliás também fiz com a Coquesa - gostei muito da empresa, valeu pelo toque!) e saí com outra impressão ... achando o lugar incrível e as pessoas adoráveis ! Acho que vai muito da "sorte" que temos durante a viagem, com as pessoas, a temperatura, etc ... Enfim, você se preparou bem, foi uma pena ter dado azar pelo caminho, mas não desista! Viajar sozinha é sempre muito legal, coisas para descobrir e pessoas para conhecer .... Abraços! Citar
Membros katieneoo Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2013 Oi Clarissa!! Na primeira vez que você foi pra Bolívia, vc tinha ido ao Salar?? Eu tenho um grande desejo de fazer de novo o Downhill, que achei fenomenal, mas acho que você entendeu exatamente o que senti... Só que sabe, lendo tantas mensagens estimulantes, e essa dica do "tente outra vez", eu fico realmente tentada. Lá tudo é muito barato e não faz mal repetir, quem sabe?! Só não irei mais sozinha, cruzes!! E vc curtiu a Coquesa? Fez com o Luis? Ela é pequenininha, mas bem honesta, né não?? Vou lembrar do seu conselho pra minha próxima viagem. Brigadão!!! Citar
Membros Amanda_jc Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Desculpe mas eu ri com seu relato... como dizem no dos outros é refresco hehehehe!!! Eeeehhh... pelo jeito meu namorado ter perdido o cartão e o boleto turístico em Cuzco (mas pq ele é muito esperto ) não foi nada perto do seus perrengues!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.