Membros ale.fotografo Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Boa noite, sou fã deste site e ja me utilizei diversas vezes de dicas e roteiros da galera daqui. Hoje tenho a oportunidade de partilhar um roteiro por Uyuni-Atacama-Arequipa-Machu Pichhu-Puno-La Paz. Em agosto faremos, eu minha esposa e mais três amigos, este roteiro e vamos registrar esta viagem em forma de DocumentarioxReality e gostaria de entrevistar (bater um papo na verdade) com pessoas que realizaram este percurso. Exibiremos esta entrevista em nosso site ainda fora do ar e na nossa fan page do face https://www.facebook.com/PeNaTrilhaoFilme. Quem se interessar é só entrar em contato, vamos gravar esta semana aqui em SP. E é claro que dicas, sugestões e comentários serão muito bem vindo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Oi Alê. Sou uma apaixonada inveterada pela Bolívia e fiz parte do seu roteiro em julho do ano passado. Tenho certeza que vocês irão adorar. Não deixe de conhecer as ilhas do lago Titicaca em Copacabana. Se é fã de aventura, inclua o Downhill na Death Road de La Paz. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale.fotografo Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Oi Alê. Sou uma apaixonada inveterada pela Bolívia e fiz parte do seu roteiro em julho do ano passado. Tenho certeza que vocês irão adorar. Não deixe de conhecer as ilhas do lago Titicaca em Copacabana. Se é fã de aventura, inclua o Downhill na Death Road de La Paz. =) Estou pensando com carinho em incluir o Downhill, mas confesso que nossa verba esta bem apertado.... Nossa idéia é gastar uns 3.500,00 por pessoa com tudo incluso... As ilhas nós vamos sim, com certeza! Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Então quando eu fui, eu gastei R$1.200,00 passei 20 dias na estrada. Mas foi em improvisado, tanto que tive a idéia de ir em uma quarta-feira de manhã, a tarde já estava na estrada, com a missão de ir "até onde o dinheiro deixasse." Fiz tdo o trajeto de ônibus e viajei bastante a noite, p/ economizar hostel. Em Machu Picchu, fui de van e fiz trilha um pedaço, sai mais barato tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale.fotografo Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Então quando eu fui, eu gastei R$1.200,00 passei 20 dias na estrada. Mas foi em improvisado, tanto que tive a idéia de ir em uma quarta-feira de manhã, a tarde já estava na estrada, com a missão de ir "até onde o dinheiro deixasse." Fiz tdo o trajeto de ônibus e viajei bastante a noite, p/ economizar hostel. Em Machu Picchu, fui de van e fiz trilha um pedaço, sai mais barato tbm. Vamos fazer isso também, vamos sair de Corumbá, e até Uyuni só viajando a noite, meu medo é a estrada de santa Cruz para Sucre que dizem que é a pior da Bolívia, você passou por ela? Na verdade dos 30 dias só vamos dormir uns 14 em hostel o restante é em ônibus, trem e barraca rsrsrsss Em machu picchu vamos fazer a trilha de Salkantay, e aí vai um $, mais avião, ja gastei 1.400,00 aproximadamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Junho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Passei sim, por essa estrada a noite também. Não me assustou não. O pior p/ mim foi de Olhataytambo até a Hidrelétrica perto de Águas Calientes, aquilo sim é a verdadeira Estrada da Morte! Em Cuzco tem umas ruínas que vale a pena conhecer tbm viu, n deixe só p/ Machu Picchu. Ah, não deixe de experimentar o Ceviche em Copacabana. =D E o documentário como vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale.fotografo Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Passei sim, por essa estrada a noite também. Não me assustou não. O pior p/ mim foi de Olhataytambo até a Hidrelétrica perto de Águas Calientes, aquilo sim é a verdadeira Estrada da Morte! Em Cuzco tem umas ruínas que vale a pena conhecer tbm viu, n deixe só p/ Machu Picchu. Ah, não deixe de experimentar o Ceviche em Copacabana. =D E o documentário como vai? Temos 4 dias em Cuzco, aceitamos sugestões rsrsss Ceviche é um prato? E o documentario estamos na correria, pre-produção, patrocinio, estamos analisando ainda linguagem, abordagem, este mês de julho vamos fechar tudo. Esta semana vamos entrevistar, esta semana temos uma entrevista agendada (conteudo e conhecimento para o grupo). Esta a fim de bater um papo sobre suas experiências com a gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zé Medelin Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá, estarão que dias por lá? Estou pensando em ir em agosto. Mas sem planos de locais definidos ainda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Passei sim, por essa estrada a noite também. Não me assustou não. O pior p/ mim foi de Olhataytambo até a Hidrelétrica perto de Águas Calientes, aquilo sim é a verdadeira Estrada da Morte! Em Cuzco tem umas ruínas que vale a pena conhecer tbm viu, n deixe só p/ Machu Picchu. Ah, não deixe de experimentar o Ceviche em Copacabana. =D E o documentário como vai? Temos 4 dias em Cuzco, aceitamos sugestões rsrsss Ceviche é um prato? E o documentario estamos na correria, pre-produção, patrocinio, estamos analisando ainda linguagem, abordagem, este mês de julho vamos fechar tudo. Esta semana vamos entrevistar, esta semana temos uma entrevista agendada (conteudo e conhecimento para o grupo). Esta a fim de bater um papo sobre suas experiências com a gente? Sim, Ceviche é um prato. É um tipo de peixe do Lago Titicaca, cozido no limão. Muito bom! Puno é uma cidade linda tbm. Adoraria falar c/ vcs. =D Combinemos por e-mail então. (efnavarro4@gmail.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ale.fotografo Postado Julho 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Olá, estarão que dias por lá? Estou pensando em ir em agosto. Mas sem planos de locais definidos ainda. Abraços Entao Zé, estaremos o mês de agosto inteiro, em Cuzco vamos estar dia 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.