Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 15, 2015 Membros de Honra Postado Junho 15, 2015 É trotãooooooooo... Se aparecer outra eu abraço!!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2015 Luka eu acho que a TAM e a LAN se arrependeram pq teve overbook e até processo, mas valeu muito para quem queria ir, só tinha brasileiro. Se eu souber de outra te mando uma MP Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 9, 2015 Outra promoção para Rapa Nui por 800,00 Reais ida e volta só quando o Dólar voltar a 1,70, ou quando o Lula for Presidente de novo, ou quando Papai Noel me der de presente, ou quando a TAM surtar de novo. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 10, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2015 Trota... neste dia me avisa que vou junto! rss... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 10, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 10, 2015 Pode deixar Luka q te aviso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.