Membros Nogy__ Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Galera, eu e minha esposa estamos querendo fazer o tradicional roteiro Bolívia, Chile e Peru inteiro de ônibus, trem, carona, carroça, skate, patins, enfim, todo terrestre, saindo de SP. O que vocês acham? Compensa pela economia? Um abraço. Citar
Membros Robson Dombrosky Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Eu se fosse vc pesquisaria passagens aéreas de SP para alguma cidade nesses países e depois, lá dentro, aí sim viajaria de ônibus. Tem muita promoção por aí, especialmente saindo de SP, onde vc consegue voos diretos e baratos (as vezes mesmo preço de onibus) para muitos destinos. E além do mais te economiza um baita tempo de deslocamento. Citar
Membros Voltolini Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Eu fui a Bolivia ha dois anos e agora esta o dobro do preço por aviao. Eu sugiro ir de de bus ou deixe para quando o dolar baixar para ir de aviao. Agora está tudo muito mas muito caro!!!! Citar
Membros Nogy__ Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Verdade Voltolini, com o dólar a esse preço as passagens subiram de forma absurda! Como estamos planejando para o próximo ano, dá tempo de ir acompanhando os sites...Obrigado pela resposta. Citar
Membros Nogy__ Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Obrigado pela resposta Robson, me parece que a cidade mais barata para se ir de bus é Santa Cruz, não? Em todo caso ficarei pesquisando nos sites especializados...Valeu! Citar
Membros Robson Dombrosky Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 A vantagem de Santa Cruz é que a Gol voa pra lá, então as chances de promoções são maiores. Mas por outro lado, não há muito para fazer lá, então você terá que pegar outro voo ou busão para La Paz Citar
Membros Nogy__ Postado Julho 2, 2013 Autor Membros Postado Julho 2, 2013 A ideia era essa mesma Robson, mas seguindo em direção ao Salar, passando por Sucre e Potosi até Uyuni, pois o roteiro está sendo montado de forma circular, chegando e partindo de Santa Cruz. Valeu pelas dicas. Aproveito para parabenizá-lo pelo excelente blog "Viaje na Imagem", as dicas sobre fotografia e os relatos me prenderam por horas, continue atualizando. Um abraço. Citar
Membros zampieri3 Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Estou planejando ir a Bolivia e ficar por la' por muito tempo e quero ficar no mais barato. Gostaria de saber se e' possivel e se alguem ja' ficou nestes lugares bem baratos? Alguem encontrou alojamentos (eram hoteis ou hostels?) por menos de 33 bolivianos(5 dolares)? Aceito e agradeço dicas . Obrigado companheiros. Citar
Membros Nilton Martz Postado Dezembro 8, 2013 Membros Postado Dezembro 8, 2013 Eu iria de trem, o conhecido "Trem da Morte", de nome oficial "Expresso do Oriente". O apelido "Trem da Morte" é da época em que a ferrovia fora construída, onde muitos trabalhadores morreram. Na realidade a viagem neste trem é segura. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.