Membros Luucasalvares Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Ola pessoal! Bom ... venho aqui pois estou com duvidas em relaçao a minha primeira viagem ao Paraguai.. preciso de dicas, de locais para eu conhecer... pretendo conhecer grande parte do Paraguai.. Mas, para onde eu devo ir? Alguma sugestao? Dicas por favor.. grato desde ja .. obrg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thiagoperne Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Lucas, Quer compras ou Turismo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luucasalvares Postado Junho 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Visitar, comprar talvez... quero mais pelo turismo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thiagoperne Postado Julho 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Lucas, Ainda não conheço, mas aqui mesmo no mochileiros.com há belas historias sobre as Missões Jesuítas! Num futuro próximo quero conhecer estas. Se for até Ciudad del Este, passe nas Usinas do Itaipu para um passeio e nas Cataratas, do lado Argentino. É lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.