Membros mar_ilia _sol Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Olá, pessoal! Sou recém-chegada ao Mochileiros.com e estou adorando as informações aqui postadas. Moro em Salvador e planejo ir a Pernambuco em fevereiro 2014. Tenho algumas milhares de dúvidas (rs), que partilho e tenho esperança de encontrar respostas aqui com vocês. São elas: 1) É possível conhecer o Centro Histórico de Recife + Olinda + Porto de Galinhas + Maragogi em apenas quatro dias? 2) Quais os lugares imperdíveis nesse meu roteiro? 3) Achei passagem aérea Gol com precinho super camarada, mas a hospedagem... Dicas de pousadas nesses locais por onde pretendo passar? 4) Alugar um carro é realmente vantajoso atualmente? Se não, qual a melhor alternativa? Por ora é isso. Agradeço muuuito pela ajuda!!!!!! Abração! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Postado Junho 28, 2013 1) não. Recife em si você tem o centro histórico e orla, mas Olinda tem coisa bem legal para você ver... Porto de galinhas é alucinante e precisa no minimo 02 dias. Maragogi é tão alucinante quanto e também colocaria mais 02 dias. Fora a distancia entre eles acho que para fazer isso que você pretende, de 05 a 06 dias. 2) Olinda é imperdivel. Porto de galinhas você tem que ver a tabua de marés para pegar os corais com a jangada, aproveitar a praia principal e destaco o melhor lugar para mim que é a Praia de Muro Alto. 3) Para mim o booking.com é sempre o melhor amigo... Dê uma espiada nos hoteis e vejas as recomendações que sempre é bem importante. 4)Alugar o carro vai ser sim a sua melhor alternativa. Agora você tem que pensar por onde vai chegar e sair. Se for chegar e sair pelo mesmo lugar, não tem problema com o carro, mas vai perder quase um dia para retornar de maragogi para recife. Se for sair por maceió, tem que pegar em uma locadora grande para deixar o carro na outra cidade. Eu particularmente seguiria para Maceió pois o transito na regiao de recife é terrivel. Citar
Membros chrent Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Sera dificil. Fiquei um fds em Recife/Olinda. Foi um dia so para conhecer Olinda num tour com um dos guias que lhe oferecem o servico. Sao de uma cooperativa, identificados e valeu a pena. O problema e que tem muitos pontos para ver entao, se quiser aproveitar em, precisara de mais de um dia. Como.me contento so.com a vista, achei q valeu a pena. Os restaurantes sao um charme. O centro historico de Recife conheci numa tarde e de madrugada qdo sai por la. Lindo e com bastante coisa a ver. Se quiser aproveitar bem, perdera um dia ou mais. Isso pq mao falei das praias q so.conheci a orla de Boa.Viagem. Porto de Galinhas e lindo e vale a pena. Cerca de uma hora de Recife, de carro. Fiquei uma tarde e agora estou voltando para ficar um dia e meio e aproveitar mais. Ficarei em um albergue da juventude. Maragogi esta a umas 2:30h de Recife, de carro. Estrada nota 7, pista simples em quase toda ela. Estou agora em Maragogi e vou conhecer Japaratinga. trra q ver a tabua das mares para aproveitar as coisas. Veja o site maragogionline para ver pousadas. Aluguel de carro e uma paulada em Recife: RS 110,00 km livre com seguro. Abraco Citar
Membros mar_ilia _sol Postado Julho 24, 2013 Autor Membros Postado Julho 24, 2013 Obrigadão, chrent! Resolvi ficar seis dias, assim poderei aproveitar mais um pouco. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.