Membros Linho06 Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Valeu Gabe! Vc teria algum site para escolher Hostels em Amsterdan, Paris, Madrid, Londres e Barcelona? Beijão Citar
Membros Linho06 Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Pessoal, Estou querendo tirar do meu itinerário Barcelona ou Madrid. Qual a opinião de vocês? Também gostaria de sugestões referente cidades Alemãs...Estou pensando em ficar 3 dias em Berlim (é muito) e gostaria de ir em outra cidade...München fica distante e essa cidade seria a última do percurso. Quem puder me ajudar agradeço! Abs. Citar
Membros Gabe da Luz Postado Agosto 31, 2009 Membros Postado Agosto 31, 2009 Oi! Para escolha dos hostels vc pode usar http://www.hostelworld.com/ Sobe escolher Barcelona ou Madri para tirar do roteiro, eu não conheço nenhuma das duas mas já ouvi falar que Barcelona é fantástica!!!! (Eu não perderia a oportunidade) Sobre as cidades alemãs: Fica sim 3 dias em Berlin!!!! É uma cidade fantástica!!!! Sobre a próxima cidade, creio que dá sim para ir a Munchen. Pega um trem noturno de Berlin e chega de manhã lá! Assim não perde tempo. Munchen é muito bonita além de ter muuuuita cerveja (vale muito a pena! Ano passado fui na Oktober- sem comentários! ehhehe) Maaaas, se não quiser nadar tanto, vc poderia ir a Dresden (fica mais perto de Berlin). Infelizmente não conhecia, mas está nos meus planos pois ouvi falar muito bem de lá! Espero ter ajudado. Desculpa meu sumiço, ando cheia de coisas para fazer... Que dia mesmo vc vai viajar? Att, Gabe Citar
Membros Linho06 Postado Setembro 2, 2009 Membros Postado Setembro 2, 2009 Oi Gabe, Mais uma vez obrigado! Vou viajar no dia 28/11/09 e vou ficar 30 dias... Tirei Paris e vou fazer a rota do Vinho...conhece algo sobre? Bjos. Citar
Membros Linho06 Postado Setembro 11, 2009 Membros Postado Setembro 11, 2009 Pessoal, Algum de vocês tiveram problemas em fazer check-in de madrugada em algum albergue na Europa? Obrigado. Citar
Membros Gabe da Luz Postado Setembro 19, 2009 Membros Postado Setembro 19, 2009 Linho, Sobre a rota do vinho: nada. Sobre chegar no hostel na madruga: Fiz isso em Nice-Franca mas era lah pela 1 da manha e eu havia avisado o pessoal do hostel que chegaria nesse horario. Aaaah, em Veneza cheguei 5 da manha e foi uma confusao. Mas era um B&B meio desoraganizado, nao tinha recepcao, um desastre! Sinceramente, se tu for ficar num lugar conhecido e o qual tenhas madado email avisando o horario de chegada, creio que nao teras problema. Att, Gabe Citar
Membros Linho06 Postado Outubro 7, 2009 Membros Postado Outubro 7, 2009 Fala Gabe! Quem é vivo.... Pois é..reservei os hostels e informei os horários que chegarei...vamos ver no que vai dar... Estou com dificuldades para acesso de Amsterdam - Berlin...Avião tá mto caro...e Trem não está disponível... alguma sugestão? Beijos. Citar
Membros camis_bh Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Pessoal, Dei uma olhada nos tópicos e mil coisas me passaram pela cabeça. Estou pensando em fazer uma viagem para Europa ano que vem e pensei no seguinte roteiro: Madri: 2 dias Barcelona: 3 dias Paris: 3 dias Amsterdan: 2 dias Berlim: 2 dias Praga: 2 dias Milão: 2 dias Florença: 2 dias Roma: 3 dias Estamos pensando em fazer quase todos os deslocamentos de trem. O único que faríamos de avião seria o de Praga para Milão, para ganharmos um pouco de tempo. Pelo que li nos tópicos anteriores estou achando que talvez sejam muitas cidades. Mas, como nunca fui para a Europa, não tenho muita noção do que é imprescindível e do que não é. Por isso estou aqui pra pedir ajuda aos mais experientes. Vocês acham que está bom esse roteiro??? Quais mudanças vocês sugerem??? Muito obrigada, Camila Citar
Membros B^^ Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Olá pessoal, estou pensando em ir para Europa de mochila mas estou sem roteiro e companhia, não tenho previsão de ida , mas pretendo ficar uns 30 dias,meu msn é banicoliambrosio@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.