Membros mcsj Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Salve! Estou programando um mochilão para maio de 2014. Sei que está bem longe ainda! Mas com essa recente disparada do euro e dólar, será que vale a pena comprar logo as passagens e talvez alguns euros? Até pouco tempo o euro estava a R$ 2,65, agora já beira os R$ 3,00 Abs e boas viagens! Link para o comentário
Colaboradores Thiagoperne Postado Junho 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Oi, Na minha opinião, eu acho esperar um pouco. Mas continue pesquisando as passagens com datas diferentes. Tenho certeza que encontrará boas promoções. Link para o comentário
Membros mcsj Postado Junho 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Já reparei que apenas por uns dias a diferença chega a bater em R$ 300 ~ 500. Qual é o melhor lugar (ou sub fórum do mochileiros.com) para acompanhar promoções? Link para o comentário
Membros fabiohgb Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Eu costumo me informar sobre promoções de passagens aéreas no site do "Melhores Destinos". Me cadastrei por lá, e nem preciso entrar no site pois recebo um e-mail diário com as principais promoções. Há umas 2 semanas atrás recebi uma promoção ÓTIMA, que na verdade foi um erro da empresa aérea, e consegui comprar uma passagem de ida e volta por 800 reais. http://www.melhoresdestinos.com.br/inacreditavel-iberia-vende-passagens-de-sao-paulo-a-roma-por-r-542-ida-e-volta.html Nem sempre aparecem promoções tão boas assim (essa foi a melhor que já peguei), mas vale a pena você acompanhar esse site. Espero ter ajudado. Abs Link para o comentário
Membros fabiohgb Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Mas caso não pegue outra promoção imperdível como essa, eu acho que vale a pena esperar! Link para o comentário
Posts Recomendados