Membros WalterGordon Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Vi realmente que viajar e conhecer é algo fundamental para o desenvolver do Homem. Os ônibus rodoviários tê tido forte investimentos e estão melhores no conforto e nas possibilidades de saídas. Com valores melhores e facilidades de se fazer a reserva online, conheça o blog http://reservasonibus.com.br/ , de boas sugestões e notícias. E ai? Abraço Citar
Colaboradores Thiagoperne Postado Junho 25, 2013 Colaboradores Postado Junho 25, 2013 Walter, Em relação a ÔNIBUS no paraguai, vc não sabe dizer sobre preços atuais? Exemplo: Pedro Juan a Ciudade del Este e Vice e versa? Abraços Citar
Membros rbarbosa2 Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Olha, pelo paraguai também não sei os preços. Consigo achar algumas informações de viagens pra foz do iguaçu e para punta del este saindo do Brasil. Guiche Virtual - Passagem de Ônibus Ainda me tiraram várias dúvidas lá também. Tipo de ônibus, tempo de viagem, etc. Vale a pena ver. Citar
Membros claudialopes Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Eu sempre vejo essas informações de passagens de ônibus no Brasil by bus. É um site bem legal onde você pode pesquisar e comprar sua passagem sem ter que ir na rodoviária Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.