Ir para conteúdo

bolivia - peru - equador - colombia

Posts Recomendados

• Membros

Eai pessoal,

pretendo fazer meu primeiro mochilao, ainda nao tem nada de muita certeza, por isso q to postando aqui, queria conseguir mais informações pra fazer a coisa direito.

A viagem nao teria dada definida, pretenderia comecar no começo de dezembro e viajar até depois do ano novo, ficando por volta de 1 mes e meio a 2 meses.

A ideia é começar pela bolivia, passando por santa cruz, la paz e depois ir pro peru, ai talvez equador e colombia, ou talvez depois da bolivia passo pro norte do chile ai pro peru e depois vo pra colombia.

Mas antes de começa qualquer roteiro tenho q definir umas coisas:

A principal - Onde q eu passo o ano novo? Ouvi dizer que cuzco é mto bom, mas tava pensando em passar em cartagena ou alguma outra praia ou em outro lugar que seja top, sei la. Por isso queria saber de quem ja viajou pra esses lugares, quais são os melhores?????

e tambem queria algumas dicas de cidades pra viajar....como disse nao tem nada de certeza, entao dependendo de onde for passar o ano novo vo mudando o roteiro.

vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

eu queria tambem algumas informações do tipo se é melhor comecar pela bolivia e subir até a colombia, ou fazer no sentido contrario comecando pela colombia.

ai tambem algumas informacoes em relacao ao preco, se é melhor dezembro ou janeiro coisas do tipo.

como nunca fiz um mochilao fica dificil de achar essas informações no forum....apesar q ele ja me ajudo bastante

vlw pela ajuda

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Rodolfo,

Eu posso te ajudar pois conheço todos esses países!!!

Qual tipo de ajuda você necessita??? Locais de hospedagem, cidades para visitar, pontos turisticos?

Bem farei uma pequena prévia de cidades interessantes em cada um desses países, depois podemos ir conversando sobre seus interesse

Bolivia: La Paz, Uyuni, Copacabana, Santa Cruz, Oruro,

Perú: Lima, Cuzco, Machu Picchu, Arequipa,Nazca Puno, cidades pequenas que possuem vales sagrados(maras moray, olantaytambo etc)

Você ainda pode tentar ir para o Norte do chile que é proximo do deseto do uyuni na bolivia, caso vc pretenda fazer essa viagem

Colombia: Bogotá, Vil de levya, Zipaquira, Cartagena, Barranquila, Santa Marta, San Andres

Equador: Quito, Guayaquil, Cuenca, Baños de agua santa, Lacatunga, cidades pequenas one estão os vulcões

A viagem varia de acordo com aquilo que você pretende conhecer, e quanto tempo vc vai ficar em cada lugar!!!

Acho uma viagem fantastica... Porém demandaria tempo, são 4 países para percorrer e muita coisa pra ver

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...