Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Estou indo pra buenos aires no feriado de 15/11 andei vendo preços pelo horario q preciso e ja subiu 100 reais do mes passado pra ca. Sendo assim. Voces acham uque ja compro agora ou espero mais um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2013 olá Juzinha Sp, qual o preço da passagem q vc viu? tirando alguma promoção bombástica, nos últimos meses eles variaram entre 500 e 600 reais (sem taxas), pelo menos, para a época que acho q irei, no feriado de setembro. portanto, se ainda tiver esse valor, eu já compraria pra diluir os gastos da viagem... boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiza_DF Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Juzinha, Já achou companhia para Buenos Aires? Irei de 14 a 17/11, passeios durante a tarde e muita balada a noite, não vou para compras, pois acho que não compensa com o dolar em alta. entre em contato comigo. bjos Luiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.