Membros Betasa Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Boa tarde a todos!! Acabei de me cadastrar no site. Diga-se de passagem, sou a mais nova membro daqui... hehehe Sempre procuro ajuda para minhas viagens mas nunca fiz uma analise tão profunda... e com isso me empolguei de verdade rs Estou indo com meu namorado para o Peru em 30/08 e ficaremos lá ate 08/09 (9 dias), fiz várias pesquisas sobre o melhor roteiro a se fazer, e chegamos a conclusão que valeria a pena conhecermos Lima, Ica, Nazca, Cusco e Machu Picchu. Queria uma ajuda de vcs, para saber se realmente escolhemos bem... e caso alguem saiba uma média de valores em cada local que iremos conhecer (passeios), passagens, e dicas de hostel... etc... aceitamos todos os tipos de dicas! Vamos la... 30/08 - RJ x Lima (Chegaremos a noite) 31/08 - Conhecer pontos Turisticos de Lima (dormir em Lima) 01/09 - Ir para Ica de bus (hospedar no Laguna Huacachina - Oasis) 02/09 - Conhecer Isla Baslletas (passeio de barco) / Conehcer Museu (dormir em Ica) 03/09 - Passar o dia em Ica e final de tarde irmos para Nazca de bus 04/09 - Conhecer cemiterio Inca e fazer o voo lineas Nazca / Viajar a noite de bus para Cusco (14h de viagem - passaria a madrugada toda viajando) 05/09 - Chegar em Cusco e conhecer local (dormir la) 06/09 - Passar o dia em Cusco e a noite ir para Aguas Calientes de trem (dormir em Aguas Calientes) 07/09 - Ir para Machu Picchu cedo (acho que é de van), passar o dia la e a noite voltar para Cusco de trem 08/09 - Voltar para o Brasil Aguardo dicas das mais variadas possiveis... Obrigadaaa galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Dia 31/08 estarei em Lima, encerrando meus 17 dias de passeio. Podemos tomar um café por lá. RSRS Pelo que entendi dia 08/09 você zarpa de Cusco para Lima e nesta mesma data embarca para o Brasil. Certo? Se for de ônibus considere bem o tempo de Viagem. Eu saio de Huancayo 30/08 as 13 horas e embarco 01 hora da manhã de 31/08. Nada pode bater na trave. Se não, uma passagem de avião extra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Betasa Postado Julho 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Hjardim bom diaa!! Podemos tomar um cafe lá sim... bom que vc pode dar umas dicas pra gente, ja que vamos estar chegando... rs Em relação a nossa volta, pegaremos o avião em Cusco mesmo, e terá 2 paradas, uma em Lima e outra em Sampa. Somos do RJ. Você irá conhecer esses mesmos lugares, que coloquei no roteiro?? Tem algum lugar que vc ja tenha pesquisado que não podemos deixar de conhecer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hilario Jardim Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Podemos tomar um cafe lá sim Estou levando este café muito a sério...RSRS Acho que o roteiro de vocês está perfeito. Já comprarão as passagens de trem para Água Callientes e ingresso para Machu Picchu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.