Membros sandra helena Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Bom dia pessoal, que legal ver tantos comentários e dicas sobre a chapada, eu amei estar lá. e ainda vou voltar pra conhecer Nobres e Pantanal !! Então, esse ano minha filhota completa 21 anos (ela é especial) e mais uma vez vamos partir pra outra aventura, em setembro ou dezembro ... Estava pensando em Ibitipoca, ela adora natureza, que vocês acham ? Já pensei em tantos lugares, rsrsrs, alguma dica !! Alguém afim de embarcar nessa com a gente ? Citar
Membros Belizia Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 Oi, Sandra! Eu estou morando em Cuiabá. Super topo companhia para ir para esses passeios que pretende fazer. Citar
Membros tatyanny.cruz Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Olá pessoal! Que legal logo de cara encontrar esse forum. Eu quero ir a Nobres na Pascoa, são 4 dias somente, por isso vou focar em Nobres mesmo. Dei uma olhada nos pacotes e achei bem salgado! Vcs sabem se tem opção de camping? Tem ônibus de Cuiabá p/ Nobres? Ou é melhor alugar um carro e fazer tudo por conta lá em Nobres sem ter que contatar agências? É isso! Obrigada pela ajuda e quem quiser se juntar nessa trip, está feito o convite. Estou indo somente com o meu namorado. Aline aline sou de Cuiabá e super topo monta um roteiro para esses quatro dias da pra conhecer muita coisa por aqui Citar
Membros aecio lima Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Também moro em Cuiabá, eu e minha esposa sempre vamos pra chapada nosso wats 65-99316060 Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Também sou de Cuiabá. Jesuis! quanta gente! Nem sabia que tinha esse povo todo aqui! Quê quê é êsse! =D www.airbnb.com.br/c/tmeurer?s=8 Citar
Membros Patricia_Carneiro Postado Julho 23, 2018 Membros Postado Julho 23, 2018 Olá, pessoal.. Reativando o post. Pretendo ir no feriado da República conhecer Nobres, Chapada dos Guimarães e, se der, o Pantanal. Como irei sozinha, sem carro (não dirijo), acredito que seja mais fácil ficar em Cuiabá e realizar bate volta. Ficarei 4 dias completos e pensei no seguinte roteiro: Chapada dos Guimarães - Circuito das Cahoeiras Chapada dos Guimarães - Gruta Aroe Jari e Lago Azul Full Day em Nobres - Cachoeira Serra Azul, Aquário Encantado, Rio Salobre, Balneário Estivado Full Day no Pantanal Alguém já fez algo parecido? Será que é mto corrido/cansativo? Poderiam também indicar agências que realizem estes passeios e hostel com boa localização? Obrigada! Citar
Membros Emerson Carlos Postado Maio 18, 2019 Membros Postado Maio 18, 2019 Olá Sandra e Ieda! Estou indo para Cuiabá no próximo mês e gostaria da indicação e dicas que sobre custo-benefício para três dias na região, tão logo possível. De já obrigado pela atenção dada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.