Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal, estou planejando uma viagem com minha filha em Setembro ou Dezembro, no minímo 10 dias, tenho lugar pra ficar em Cuiabá mas gostaria de dicas de como ir a chapada e ao pantanal ... Precisa de guia mesmo ?

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Sandra,

Chapada é bem perto e fácil de chegar, saindo de Cuiabá. Se puder alugar um carro, boa coisa é, já que lá as atrações são distantes uma da outra.

Um lugar que vale muito a pena conhecer no MT é Nobres. Vou colocar o link de uma empresa de turismo que tem pacotes pra lá. Eu particularmente não gosto de comprar pacotes, mas como o acesso a essa cidade não é muito fácil, acho até válido. Se optar por ir independente, ao menos o site te ajudará a definir roteiro.

http://www.interativapantanal.com.br/

qq dúvida, tô por aq ;)

• Membros
Postado

Obrigada querida, bahhh vou te contar que não dirijo, rsrsrs !!! Mas vou dar um jeito de me virar por lá ... Também não sou muito fã de pacotes mas me falaram que pro pantanal seria mais viável ...

• Membros
Postado

Então, vá de ônibus, se hospede por lá e faça os passeios. Os lugares mais lindos em Chapada vc só pode visitar com guia mesmo.

Pantanal o mais viável é comprar pacote mesmo, porque o acesso é complicado.

Em Cuiabá, tem uma agencia que se chama Montreal Turismo, já fiz alguns passeios com eles e gostei. É mais em conta do que as outras e o pessoal é bem bacana.

Se tiver tempo e gostar de mergulho, acho que não tem lugar tão bonito quanto a Dolina Milagrosa em Cáceres.

• Membros
Postado

To com roteiro quase pronto ... Semana que vem devo fechar hospedagem e passeios ... eu e um amigo achamos uma guia credenciada e com preço ótimoooo ... Vou deixar o Pantanal pra outro passeio !!!!

• Membros
Postado

Oie Sandra

vc poderia passar o nome e email da guia e valores, estou fazendo cotações mas recebo pouco retorno. Agradeceria muito, pois já vou agora em agosto. Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...